Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 54

Tópico: Servidores abandonados = Bot..

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Petisco Ver Post
    /\ da um desconto haha, o cara que fez isso tinha quase 50 anos na rl e fiko meio nervoso pq nunca tinha ido la :S

btw, loguei em harmonia, fui rot lb, reportei gm veio dps d 10 min

hehe...
    Ué lol, Harmonia, Luminera, mundo assim é claro que vai vir gm em 10 segundos... tenta fazer isso em Candia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o Petisco falou, se você joga para ser o mais forte, e usa bot porque vê os outros passando na sua frente por meios ilegais, o certo é parar de jogar. Roubando mais uma vez as palavras dele, bot não dá moral ao char, e sim suas atitudes. Se você deixa seu char no bot, qual a diversão que você está tendo?
    Claro, há também as pessoas que usam como argumento a falta de tempo para upar. Digamos que você tenha uma esposa, que você ama muito. Agora consideremos que, devido à sua falta de tempo, você não consiga satisfazê-la sexualmente. Você chamaria o Ricardão para terminar o que você começou? Exemplos toscos a parte, uma frase a mais aos pensamentos do Petisco:
    •Se você quer usar bot por não ter tempo de jogar, simplesmente pare de jogar.

Serge~

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veio..

Li todo o tópico !
    MTO BOM
    eu concordo em tudo que vc disse...
    tbm uso bot por que me revoltei... vendo meus amigos pegando lvl 35 em 3 dias --'. isso ta estragando o tibia !
    eu admito que uso bot NG e ele me ajuda pra cara***.
    flw ae

ÓTIMO TÓPICO

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É que nem vc falou tem aquela vozinha interior que fala: "Ta todo mundo usando bot, pq vc nao usa seu troxa?"

Citação Postado originalmente por Petisco Ver Post
    Você sempre irá desanimar na primeira queda, se continuar assim...

E somente pelo fato de, usar bot, ja mostra que não esta tão interessado em jogar...
    Petisco so fala merda mais dessa vez ele ta certo.
    Quem usa bot eh pq nao ta com ~aquele~ interesse em jogar e quando leva uma queda (hacker, morte, hunted...) desanima e da retired.

Depois que peguei level 100 tenho feito muitas coisas que não fazia antes, como pegar itens raros pra decorar house, fazer quest "inuteis" (Secret Service, Kissing a pig...), caçar coisas que nunca tinha caçado (Djinns, warlock [sou kina]...), annihilator (Apr 19 2008, 04:58:38 CEST Died at Level 101 by a demon kkkkkkkkkkkkkkk), pegar itens para addons sem ter que comprar (caçando monstros que dropam), procurar bosses, etc.

Pra mim Tibia funciona assim: Você demora pra pegar um level legal e skills decentes, depois vira diversão o que antes era meio que uma obrigação.

;*!

Obs: Belo Tópico
    Última edição por Jurandir; 22-04-2008 às 14:19.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huahuau geral assumindo que usa bot..
    não discordo de vc jurandir, realmente tibia chega em um ponto que vc realmente tem que se divertir e aproveitar seu char..

Mais como eu disse no tópico, vc acaba falhando em muitas metas por erros que não são seus(kick, lag, net, power abuse).. e acaba por se corromper :/

E quem se envolve em war e tal, e já perdeu char hl sabe como é uma merda começar de novo, impossível fazer isso na mão... tenho amigos que já estão no 3º~5º lvl 100 e ainda não desistiram desse jogo, alguém tem alguma dúvida de que eles uparam quase todos esses char no bot? É humanamente impossível ter uma disposição pra ir começando tanto char assim e upar ele numa boa.

O tibia começa a ficar aproveitavel mesmo, pra quem já fez quase todas quests que existem e tal, a partir do lvl 120.. que da pra fazer umas hunts melhorzinhas e já da pra ter uma grana pra um addon bacana, casa boa, um full set etc.. Até lá é um saco upar na mão, ainda mais vendo aquela galera toda de bot pegano essa porra d lvl em pegleg, chakoya e msm assim upando mais rápido que vc uhAUHh

Enfim, como eu já disse, é uma coisa que depende antes de tudo da cip.. Se não existisse polícia no Brasil vcs acham que alguém ia respeitar as leis? Se vc não matasse alguém ia acabar te matando.. e na rl n tem templo auhshu xD

Publicidade:

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Torero Jarbas Ver Post
    Hoje tava lá caçando de boa, rumo ao meu terceiro level 100... Aí meu NG apita "Gm Detected, Gm Detected"
    Depois de admitir que é um botter descarado tem a coragem de reclamar dos botters e da falta de gm ?
    Você não tem vergonha não ?

Tudo bem seu texto é bom , relata a realidade que está acontecendo no tibia.
    Mas nem por isso você pode usar bot .
    È aquela historia : Todo mundo tá robando , mas nem por isso vc tb pode robar.

Você deveria trocar o nome do topico.
    Coloca assim : "Porque existem tantos lv 100+ noobs , como eu. (Relatos de um botter.)"

Não vou dar os parabéns , só quando vc editar o titulo.

Última edição por panelasc; 28-04-2008 às 18:02.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por panelasc Ver Post
    Depois de admitir que é um botter descarado tem a coragem de reclamar dos botters e da falta de gm ?
    Você não tem vergonha não ?

Tudo bem seu texto é bom , relata a realidade que está acontecendo no tibia.
    Mas nem por isso você pode usar bot .
    È aquela historia : Todo mundo tá robando , mas nem por isso vc tem que robar tb.

Você deveria trocar o nome do topico.
    Coloca assim : "Porque existem tantos lv 100+ noobs , como eu. (Relatos de um botter.)"

Não vou dar os parabéns , só quando vc editar o titulo.

Ilario.
    Hilário*

Antes de mais nada, pra me chamar de noob, vc deveria ter o mínimo conhecimento dos meus feitos no servidor que eu jogava, admito que to hunted lá, mais controlei o server por mais de 1 ano com meus amigos que hoje estão comigo em keltera.

Aliás, vc joga em non-pvp, infelizmente não deve fazer a mínima idéia do que seja uma war, muito menos o que é comandar um time de 30 cabeças num ts pra não fazer merda na open, com mto nego com medo até de pegar pz e rodar..

Não sei se vc já teve um lvl 100 ou não, o char que mostra aí é um 70 de non-pvp, sem desmerecer os mesmo.. Mas o dia que vc perder um char no minimo 2 vezes esse seu lvl aí e tiver que recomeçar tudo de novo, vc vem me chamar de noob pelo fato de eu usar bot.

EDIT: Acabei de clicar no seu charzinho de unitera aí.. sei nem pq me dei ao trabalho de me defender, lol
    Banished: until May 14 2008, 03:37:45 CEST because of using unofficial software to play
    isso aí..
    Última edição por Torero Jarbas; 24-04-2008 às 18:21.

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

01:52 GM Roland Deshaine on Chimera [2]: 19:43 Account of player Metyn banished for 30 days with final warning. If you cheat to beat, a GM will beat ya down

Valeu Faça se a justiça em Chimera, eu e meus amigos n boteamos, pelo menos a maioria, eh isso ai ....tibia indo para o caminho certo.

Acho que, eh coisa de mente fraca ficar chorando pq um bot pego lvl + alto que o seu.
    Me diz
    porque vc ta jogando, se nao eh VOCE q ta upando, qual eh a graça, ser forte?
    para joga pra se divertir mta gente vem reclamar mas usa bot tmb;

era otimo antigamente, qdo o povo ia na raça, bubble era lvl 100, lvl 50+ ja era sinonimo de respeito.

Pena q as atitudes da cip ao criar um numero absurdo de servidores + o aumento de jogadores, culminaram no uso de bots, por poder, ja que sao tanto servidores pra poucos GMs deixa os botters + seguros !

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom queria dizer que o tópico foi muito bem escrito, li tudo... E concordo com tudo o que você disse, você pegando o level na mão e chega outra pessoa e passa seu level facilmente pelo uso do BOT. Outro exemplo é a war atualmente no tibia, se você não usa bot você sai atrás, muito atrás diga-se de passagem, os GMs atuam, obviamente, onde os interessa, o mundo em que jogam. Uma solução seria ter GM para cada mundo, mas daí acho que aumentaria a corrupção, pois o GM ia se favorecer, ou não se o GM realmente fosse bom. A culpa do uso do BOT é da CIP que não cuida como deveria de todos os mundos. E antes que eu esqueça, vão vir pessoas xingando, falando que a pessoa que usa BOT deveria morrer atropelado por um caminhão (já li isso aqui mesmo no tibiabr) entre outras coisas, essas pessoas são na verdade hipócritas, pois todo mundo já usou algum tipo de cheat, ou quebrou alguma regra.
    Última edição por fontes009; 24-04-2008 às 22:54.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tendo em vista com esse seu comentário eu axaria uma boa a CIP promover 3 seniors tutores de cada mundo para o cargo de GM... seria bom pois como são jogadores do mundo ficaria mais "vigiado"

Publicidade:

First Knight To Reach Sword 98,99 and 100.
    First Knight To Reach Shield 95,97,98,99 and 100 on Danera.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...osiz%20Erk.png

• © Copyright by Crosiz Erk 2006 all rights ® reserved •

* Ultimate Healing rune *
    1997 - 2007
    Killed By CIP Soft GmbH.
    ††† R.I.P †††

Permissões de Postagem