Postado originalmente por
panelasc
Depois de admitir que é um botter descarado tem a coragem de reclamar dos botters e da falta de gm ?
Você não tem vergonha não ?
Tudo bem seu texto é bom , relata a realidade que está acontecendo no tibia.
Mas nem por isso você pode usar bot .
È aquela historia : Todo mundo tá robando , mas nem por isso vc tem que robar tb.
Você deveria trocar o nome do topico.
Coloca assim :
"Porque existem tantos lv 100+ noobs , como eu. (Relatos de um botter.)"
Não vou dar os parabéns , só quando vc editar o titulo.
Ilario.
Hilário*
Antes de mais nada, pra me chamar de noob, vc deveria ter o mínimo conhecimento dos meus feitos no servidor que eu jogava, admito que to hunted lá, mais controlei o server por mais de 1 ano com meus amigos que hoje estão comigo em keltera.
Aliás, vc joga em non-pvp, infelizmente não deve fazer a mínima idéia do que seja uma war, muito menos o que é comandar um time de 30 cabeças num ts pra não fazer merda na open, com mto nego com medo até de pegar pz e rodar..
Não sei se vc já teve um lvl 100 ou não, o char que mostra aí é um 70 de non-pvp, sem desmerecer os mesmo.. Mas o dia que vc perder um char no minimo 2 vezes esse seu lvl aí e tiver que recomeçar tudo de novo, vc vem me chamar de noob pelo fato de eu usar bot.
EDIT: Acabei de clicar no seu charzinho de unitera aí.. sei nem pq me dei ao trabalho de me defender, lol
Banished: until May 14 2008, 03:37:45 CEST because of using unofficial software to play
isso aí..