Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 54

Tópico: Servidores abandonados = Bot..

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suvacco Ver Post
    <editado>
    Legal o que tem a ver com tibia????
    Reportado....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 19-04-2008 às 10:20.

Registro
    21-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode crê, tem servidores que realmente parecem ser abandonados e se todos usam bot para facilitar o jogo, por que não usar?
    Hoje você joga limpo vendo fulano usando bot. Ai daqui 1-2 meses fulano tá level 110 e te dá hunted ou te power abusa... lindo! ¬¬

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comcordo com 120% do que vc falou...
    Eu tbm usava bot até ser banido... cara é tão frustrante(falei certo?) ver o seu dinhero indo embora por uma merda que vc faz...

Pronto para voar ao seu lado

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai da consciencia de cada um, sem querer da uma de santo, mas eu não uso bot porque tenho medo de ser ban, eu nao uso porque simplesmente não tem motivo para usar, nao vejo logica em vc deixar seu char upando sem vc ao menos ver oque ta acontecendo... Eu jogo Tibia pra me divertir, não para ser melhor que os outros lol.

As vezes eu vejo nego criando char, coloca premmium e deixa no botter do lvl 1 ao 100. Chega no lvl 100 nao sabe nem onde comprar runa em edron.
    :lhdevil:
    New Char
    Grottesko - Refugia

Muitos q vivem merecem a morte.
    E alguns q morrem merecem viver.
    Você pode dar-lhes a vida?
    Então não seja tão avido para julgar e condenar alguem a morte.
    Pois mesmo os muito sabios não conseguem ver os dois lados.
    ' Gandalf, o branco.

Banido
    Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vou ser rapido e sincero, minha opnião.

Deu update de diminuir os hits dos mages, bom, todos mages pararam de jogar, somente eu e outro mage continuamos..

O que que aconteceu?
    Eu desisti de jogar pois estava dando muitos kicks e eu sabia que a cip iria melhora mage, não tem o porque de eu upar meu char então no sofrimento se depois de 6 meses estaria mais facil.
    Esse outro mage começou a usar bot de lair.

Deu update de melhora hits, que que houve?
    Eu parei de jogar pois minha net estava com problemas, voltei 3 ou 4 meses depois (faz 3~ semanas), peguei 5kk de xp em 1 dia caçando zuando, etc.
    Esse outro mage, level 230~, desde aquela epoca não parou de jogar.

Agora me perguntem, quem se divertiu mais?

Eu caço pharao, juggernaut, minas, solei uns pharaos, mato botters.
    Esse outro mage, não sabe como caçar pharao, não sabe as imunidades de certo bixos, char mal 'aproveitado', = taifun, level 280 que caçava warlock..

Bom, para quem não sabe, o update de damage foi feito a 1 ano e meio atras?
    Eu era lvl 176 na epoca, hj sou lvl 194, peguei apenas 18 levels em quase 20 meses..

Perguntem se eu ligo =]?

Me diverti, e isso que importa, eu era rank 5, semana passada era rank 24, hj estou 18 pois voltei a jogar..

Bom, rank que se foda, Ver os outros upando de bot te desanima? não, na real não.

Sou lvl 194 como disse, tem muito lvl 180 que pede permissao pra mim para matar um lvl 30 que esta SKULL NO DP!

bot não faz a moral do char, acredite, level não é tudo.

E outra, bot, SEMPRE, SEMPRE, acaba se dando mal, acredite, são anos e anos jogados fora

varios negos que uparam do nada, ficaram hunted por causa de noobises, outros foram deletados, etc.
    Edit: Apenas algumas frases:
    Se você joga Tibia por RANK, pare de jogar.
    Se você joga Tibia por level, pare de jogar.
    Se você joga Tibia por tentar ser o melhor, pare de jogar.

Você sempre irá desanimar na primeira queda, se continuar assim...

E somente pelo fato de, usar bot, ja mostra que não esta tão interessado em jogar...

Publicidade:

Última edição por Petisco; 19-04-2008 às 13:49.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente que usa bot mas chega na hora de fazer algo útil e não sabe fazer, eu sei que se fizesse um char só no bot HOJE até o level 100 por exemplo (e nem vem pq não é fácil assim) quando eu fosse blocar um demon ou algo assim, eu sei que eu faria bem. Se não me engano foi em Tenebra que o cara entrou na ferumbras room e começou a FUGIR do Ferumbras dando exori mort e exura gran. E era level 130+... me pergunte se isso é justo. Qualquer merda pega level 100 hoje.

Falando sobre o abandono dos mundos, é porque você joga em pvp... non-pvp eu posso afirmar pra você que 95% das pessoas são botters, não tem coisa melhor pra botter. Por outro lado, um dia eu loguei em isara e fui procurar botter pra matar, eu fui em todas as caves de larva e todas as caves de rot de dara, NÃO ACHEI NINGUÉM. Você acha que mundo assim (perdido, vamos encarar) tem atenção dos GMs?

Banido
    Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ da um desconto haha, o cara que fez isso tinha quase 50 anos na rl e fiko meio nervoso pq nunca tinha ido la :S

btw, loguei em harmonia, fui rot lb, reportei gm veio dps d 10 min

hehe...

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu so nao uso bot...
    porque eu nao consigo usa-lo..
    sahuashuasuhashu

porra..*****n o saco toda hora se te que começa do 1...

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom queria dizer que o tópico foi muito bem escrito, li tudo... E concordo com tudo o que você disse, você pegando o level na mão e chega outra pessoa e passa seu level facilmente pelo uso do BOT. Outro exemplo é a war atualmente no tibia, se você não usa bot você sai atrás, muito atrás diga-se de passagem, os GMs atuam, obviamente, onde os interessa, o mundo em que jogam. Uma solução seria ter GM para cada mundo, mas daí acho que aumentaria a corrupção, pois o GM ia se favorecer, ou não se o GM realmente fosse bom. A culpa do uso do BOT é da CIP que não cuida como deveria de todos os mundos. E antes que eu esqueça, vão vir pessoas xingando, falando que a pessoa que usa BOT deveria morrer atropelado por um caminhão (já li isso aqui mesmo no tibiabr) entre outras coisas, essas pessoas são na verdade hipócritas, pois todo mundo já usou algum tipo de cheat, ou quebrou alguma regra.
    Última edição por fontes009; 24-04-2008 às 22:54.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Petisco Ver Post
    /\ da um desconto haha, o cara que fez isso tinha quase 50 anos na rl e fiko meio nervoso pq nunca tinha ido la :S

btw, loguei em harmonia, fui rot lb, reportei gm veio dps d 10 min

hehe...
    Ué lol, Harmonia, Luminera, mundo assim é claro que vai vir gm em 10 segundos... tenta fazer isso em Candia.

Publicidade:

Permissões de Postagem