E lá vamos nós de novo...

Esse tipo de tópico sempre é normal de se ver, bot realmente se tornou uma realidade em Tibia. E a culpa disso não foi só da Cip., mas também dos jogadores e como sempre digo o jogo foi morto pelo próprio sucesso o grande número de jogadores mimados fez com que eles não aceitassem jogar Tibia sem ser superiores a alguém e isso fez com que o uso de bot aumentasse mais e mais.

Outra coisa que atrapalhou foi o grande número de novos servidores, a Cip. se preocupou em aumentar os servidores, mas não se preocupou em como cuidar deles e deu no que está dando.

O fato é que se o jogo continuar nessa situação vão se passar os anos e Tibia nunca vai crescer da maneira que cresceu nos últimos 2 anos e meio.