bom
ja comentei que de certa parte eh a cip mesmo que faiz isso...
porem
isso nao justifica o uso
ja aconteceu td isso que aconteceu com vc comigo e nunca usei bot, sei la
axu q perde 1 poco a graça do jogo, ja que pra mim upa uns lvlzin de vez em nunca eh a unica graça
mais voce optou por essa opção entao faça oque kiser
concordo que o mundo tbm influencia
por exemplo
em pacera, lord-cachorro, tleman, crowfox entre outros pegaram lvl 200 a base de bot
NA CARA DURA AINDA
e ainda LORD-CACHORRO EH TUTOR!
oque os outros payers vao pensa? "Foda-se, eles tao esse lvl pelo bot, tb vo usa-lo"
sim sinto mta raiva de ve mais da metade dos tops de 1 mundo usando bots, e estando aonda estão pelo mesmo, mais isso vai da cabeça deles, pode ateh prejudicar os outros, porem a hora deles 1 dia vai chega (eu espera)
2 exemplos foram Dray Mack de 1 deletado por sharer e o top distance do tibia por bot (Ambos brasileiros)
ta melhorando as coisas
em pacera 1 gm novo, no qual nao me recordo o nome dele tb, tem feito 1 otimo serviço
enquanto eu treino skill (unica coisa que tem pra faze ultimamente)
direrto, vejo broadcast dele, falando a par de player banido
motivo?
BOT
a maioria
tenhu amigos que usam bot?
tenhu sim
mais nao vo deixar de ser amigo deles pelo fato. (que seria ridiculo, jogo eh jogo, amizade eh amizade, mesmo essa amizade sendo por causa do jogo)

mais entendi oque voce kiz dizer e entendo
o mundo e a cip ajudam um pouco, porem como ja disse e vou resaltar
isso nao justifica
porem, entendo o seu ponto de vista
e de certa forma, concordo.

Agora sobre os gms
Eh, de fato cada um cuida mais do seu mundo originario, e axu isso correto de certo modo

lembro uma poi que teve em antica, e deu kick
a par de gm foi, LIMPO O SEAL QUE OS JOGADORES FORAM KICKADOS, e ajudaram enquanto os outros relogavam....
ESSE FATO FOI R-I-D-I-C-U-L-O!!!!

cada gm deveria cuidar um pouco melhor do seu mundo, em relação a quebra de regras....e nao a outros fatos.
eh isso

Abraços