Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 54

Tópico: Servidores abandonados = Bot..

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Servidores abandonados = Bot..

Bem, não sou muito de visitar esse forum, mas queria levantar essa questão em um forum brasileiro.

Já joguei em muitos lugares, server alemão/americano, antigo/novo e independente disso, pude notar que alguns servidores são abandonados. Abandonado quer dizer que determinado servidor tem baixa frequência de visitação por parte dos GMs e na maioria das vezes poucos reports são feitos também com relação à uso de software ilegal pra jogar.

No meu tempo de servidor abandonado, lugar no qual eu posso garantir que 98% de todos os jogadores acima do level 100 usam algum artifício ilegal para upar, era muito raro ver algum GM trabalhando. O uso desses artifícios só tende a crescer nesse tipo de server, afinal não é necessariamente um fator que pode trazer problemas ao char do cara uma vez que a chance de ser banido é quase zero. Level 100 qualquer um pega em 3 meses, 4 no máximo, usando bot pra caçar, isso sem nenhum sharer, que chega a ser algo desnecessário atualmente.

Eu fui forçado a deixar meu amado server abandonado por motivos de war... To upando em Keltera agora.. Realmente é outra realidade, quase todo dia algum GM conversa com o povo no tutor channel, as vezes até responde alguma coisa no Help. E como já é sabido por quase todo mundo 1 dos GMs jogam em Keltera e esse tal GM ta on quase todo dia. Hoje tava lá caçando de boa, rumo ao meu terceiro level 100... Aí meu NG apita "Gm Detected, Gm Detected", tava vendo o orkut, quase morri do coração, aí fui volta pro tibia tava essa msg em broadcast...

00:13 GM Aestyn [2]: Account of players Kaickul, Taranis Sylvan, Mi Chiamo Dayrell, Ibson Flamengo, Senhor Bunchaft, Senhor Dayrell,Tattas Fren, Laua Argenwalix, Segwarides, Leshark, Zion Soldier...

00:14 GM Aestyn [2]: Darkcapeta, Mano Rajada, Guh Mcleod, Feh Mcleod, Spectres, Mandynnha, and Tnemegneva Syelram Nahor banished forusing unofficial software to play. This is the beginning of the end, Keltera. If you cheat, you will be caught!

Sinceramente, isso me deixou receoso quanto ao uso do bot, pelo menos não da pra deixar o char upando e ir fazer qualquer otra coisa..

Queria deixar claro também, que não quero justificar o motivo de eu usar bot, afinal eu sei que todo mundo aqui vai naqueles tópicos de algum botter famoso banido e fica falando "Isso ae botter tem q morre", "boaa bot n presta!!!", coisa que eu tenho absoluta certeza que é uma grande falta de vergonha na cara da parte da maioria desse pessoal que provavelmente também usa bot. E meu objetivo com esse tópico é mostrar que alguns servidores sofrem com problema de bot por omição por parte da Cip e dos GMs.

Eu era bem desse grupo que é totalmente contra qualquer tipo de bot, condenava todo mundo e tal. Isso só mudou depois de sofrer muito, vendo um bando de filho da puta me passando de level em questão de semanas, enquanto eu levava meses pra atingir determinado level caçando na mão.
    Lembro perfeitamente quando estava quase conquistando meu primeiro level 100, até então sem nunca usar bot, e morro pra kick 2 vezes em 3 dias. Fora a pressão(ou apoio?) dos amigos(todos usam bot) para entrar no mundo ilegal do tibia... Após a segunda morte não tive dúvidas, fiz toda aquela merda lá de crackiar e pus NG aqui, coisa que não me arrependo, recuperei meu level em 1 dia caçando de bot.

Vocês me culpam por isso? Eu tentei, upei quase todo o char na mão, reportei em vão muitos botters, apenas 1 teve resposta do gm e o infeliz do botter respondeu! ))

Agora em Keltera, com toda essa atividade de GM, sinto até prazer em pegar uma torre de witch e ficar lá na mão, fazendo uns 70k/hora fácil, sem stress..
    Afinal eu sei que os outros jogadors também estão sendo forçados a fazer isso, aí não me sinto prejudicado nem nada.

Meu antiga server, assim como muitos outros, é um lugar perdido, GM não tem o mínimo interesse em saber o que se passa por lá.
    Ví em uma entrevista com o GM Xadam, na qual ele afirma que responde quase sempre apenas os reports feitos em Lunara, o servidor no qual ele joga. Isso acontece em quase todo servidor, tomem como exemplo Antica, servidor com maior número de GMs com char de jogar.. Claro que os jogadores, por serem mais antigos, já têm uma certa concientização de que bot/shariar é errado, mais sem o controle dos GMs que é feito lá isso nunca se efetivaria. Acho isso uma verdadeira falta de respeito dos GMs e até da Cip, que sabe que isso acontece e não faz nada.

Dei uma misturada em tudo aí, não sei se alguma coisa que eu falei seria ilegal aqui no forum, mas enfim, minha intenção mesmo é mostrar que nem sempre é culpa do jogador usar o bot. Como a cip quer que não use se ela não força os jogadores à isso? Maioria dos servidores que tem por aí, você vai até nos rat do All Dee e só vê botter, vê cara level 9 lá, que dexou o bot upando e acabou passando do 8, LOL. COMO A CIP NÃO VÊ ISSO PORRA??

To ligado que é até muita hipocrisia minha vim aqui e falar mal de botter uhahhau.. Mas é uma coisa que se você não usa, dependendo do server, você fica pra trás.. E tem muita gente que não gosta disso. ;x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

maravilha, finalmente algum topico que preste. me dei ao luxo de ler cada detalhe.

Bem é exatamente isso que acontece mesmo, inclusive a humanidade eh assim... se vc tem facilidade pra se conseguir algo, porquê continuar naquilo que é dificil.
    Keltera é muito visado por ser um dos ultimos servidores lançados né. uma pena tenebra também é muito raro ter Gm's ativos lá. Enfim... enquanto não tiver ordem, eu também não vou ficar pra trás...

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E lá vamos nós de novo...

Esse tipo de tópico sempre é normal de se ver, bot realmente se tornou uma realidade em Tibia. E a culpa disso não foi só da Cip., mas também dos jogadores e como sempre digo o jogo foi morto pelo próprio sucesso o grande número de jogadores mimados fez com que eles não aceitassem jogar Tibia sem ser superiores a alguém e isso fez com que o uso de bot aumentasse mais e mais.

Outra coisa que atrapalhou foi o grande número de novos servidores, a Cip. se preocupou em aumentar os servidores, mas não se preocupou em como cuidar deles e deu no que está dando.

O fato é que se o jogo continuar nessa situação vão se passar os anos e Tibia nunca vai crescer da maneira que cresceu nos últimos 2 anos e meio.
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você fala tão bem mais começo com bot lol

Se você tava criticando o uso dele porque usa ?

E sim, (SHANERA) mundos abandonados o mais comun é encontrar bot e nego falando em br no game-chat sem levar nenhum punimento

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gerijeb Ver Post
    Você fala tão bem mais começo com bot lol

Se você tava criticando o uso dele porque usa ?

E sim, (SHANERA) mundos abandonados o mais comun é encontrar bot e nego falando em br no game-chat sem levar nenhum punimento
    Punimento? OmG

@Topic

Realmente, concordo com o dono do topic em tudo

Só dar uma passada em servers como Danubia...ta complicada a situação

Publicidade:

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muito pouco GM pra tanto server, mas não é motivo pra Cip sair recrutando por ai, ela deve querer ter um controle sobre todos os GMs pra não fazerem merda(Vauban), imagina se tivese 70+ GM, um ou 2 pra cada server, seria ate bom mas as chances de algum idiota ser GM é maior, ai a Cip que é acusada que não sabe escolher GM e bla bla bla...
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aestyn joga em keltera e se não joga tem muitos amigos la ... intão fica uma boa parte do tempo online la acabando com bots e talz ...

Se cada mundo tivesse um GM dedicado para aquele certo mundo ... as coisas estariam muito melhores =)

Varow ;D
    Cipsoft Anti-Cheater?

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que eu não te culpo por usar bot....
    As vezes as pessoas se cansam , ver tanto bot todo santo dia que fica puto e começa a usar bot tb...
    Normal isso??? claro que é a Cip deveria ter uma lista de prioridades pra ser feito no cliente, mais veja a demora é um update a cada 6 meses, e logo notamos a diferença quando chega 1 e fala que pegou lvl 300 em 1 mes ou algo do genero...

Registro
    11-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom
    ja comentei que de certa parte eh a cip mesmo que faiz isso...
    porem
    isso nao justifica o uso
    ja aconteceu td isso que aconteceu com vc comigo e nunca usei bot, sei la
    axu q perde 1 poco a graça do jogo, ja que pra mim upa uns lvlzin de vez em nunca eh a unica graça
    mais voce optou por essa opção entao faça oque kiser
    concordo que o mundo tbm influencia
    por exemplo
    em pacera, lord-cachorro, tleman, crowfox entre outros pegaram lvl 200 a base de bot
    NA CARA DURA AINDA
    e ainda LORD-CACHORRO EH TUTOR!
    oque os outros payers vao pensa? "Foda-se, eles tao esse lvl pelo bot, tb vo usa-lo"
    sim sinto mta raiva de ve mais da metade dos tops de 1 mundo usando bots, e estando aonda estão pelo mesmo, mais isso vai da cabeça deles, pode ateh prejudicar os outros, porem a hora deles 1 dia vai chega (eu espera)
    2 exemplos foram Dray Mack de 1 deletado por sharer e o top distance do tibia por bot (Ambos brasileiros)
    ta melhorando as coisas
    em pacera 1 gm novo, no qual nao me recordo o nome dele tb, tem feito 1 otimo serviço
    enquanto eu treino skill (unica coisa que tem pra faze ultimamente)
    direrto, vejo broadcast dele, falando a par de player banido
    motivo?
    BOT
    a maioria
    tenhu amigos que usam bot?
    tenhu sim
    mais nao vo deixar de ser amigo deles pelo fato. (que seria ridiculo, jogo eh jogo, amizade eh amizade, mesmo essa amizade sendo por causa do jogo)

mais entendi oque voce kiz dizer e entendo
    o mundo e a cip ajudam um pouco, porem como ja disse e vou resaltar
    isso nao justifica
    porem, entendo o seu ponto de vista
    e de certa forma, concordo.

Agora sobre os gms
    Eh, de fato cada um cuida mais do seu mundo originario, e axu isso correto de certo modo

lembro uma poi que teve em antica, e deu kick
    a par de gm foi, LIMPO O SEAL QUE OS JOGADORES FORAM KICKADOS, e ajudaram enquanto os outros relogavam....
    ESSE FATO FOI R-I-D-I-C-U-L-O!!!!

cada gm deveria cuidar um pouco melhor do seu mundo, em relação a quebra de regras....e nao a outros fatos.
    eh isso

Abraços
    podem quotar e xingar avonts, provavelmente nao voltarei a este topico, venho comento e saiu fora, se voce der sorte qm sabe eu o responda, abraços

''Acho que o homem de hoje nao vive bem, se nao ha algo em que o condena''

"Quanto MAIS eu conheço as pessoas....
    MAIS eu gosto do meu cachorro."

"Se quer Guerra terá,
    Se quer Paz, quero em DOBRO."

"E tem gente que se axa esperto, soh porque sabe ver hora em relógio de ponteiro...."

www.flogao.com.br/romerob

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, é pq vc ainda não entrou um luminera!!! faz 2 dias que uns 3 chars (MC) estão mandando mensagens no trade de hacker para tibia auto (keylogger plz) e ainda devem estar lá, afinal GM é o que menos existe em luminera =/

Publicidade:

"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Permissões de Postagem