Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 54

Tópico: Servidores abandonados = Bot..

Registro
    08-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ops, post duplo. Ontem tava dando erro e eu pensei que o post não tinha aparecido aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por HMind; 30-04-2008 às 11:41.

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a solução eh simples e obvia, profissionalizar a funçao de GM
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0Rodrigues.png
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...ga%20Druid.png

Corinthians, Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu AMOR!!!!

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiga Civil Ver Post
    a solução eh simples e obvia, profissionalizar a funçao de GM
    Isso..ótima ideia profissionalizar GM's

lógico, se voce pagar o aumento de preço que a premiun account irá ter...é uma ótima idéia

Não fala do que tu nao sabe

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

#Guiga
    Concordo,
    Os Gm's deveriam receber bonificações mensais pelo seu trabalho.
    Deveriam ter um contrato e tudo mais.
    Caso não tenha.

O trabalho atual dos Gm's é muito amador :/

Sem mais
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é... Pelo menos você admitiu isso.

Publicidade:

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir cip

:wscared:o que mais me deixa indignado^è o fato que agente paga p.a pra jogar no intanto ta acontecendo uma wor... em mytera gringo matando gringo br matando br e agente que nao tem nada a ver com a wor tem que ficar sendo morto pelos play lvl 100 + porque eles querem dinheiro pra ir wor AFF.. faça me o favor cip ao invez de vcs estarem vendo bo0t no jogo veja essa situaçao desagradavel que ta acontecendo em mytera!! tipo ja e a 4 p.a que coloco mas ja to pensando em nao colocar mais pois nao consigo jogar eu e mais uns 40 rl tambem estao desanimadao com o serv.. pedimos um apelo as autoridades de tibia eu coloco p.a 85 reaais imagina essa galera toda pensando a mesma coisa que preju em ? entao veja essa situaçao e regularisa la mytera plix ou isso ou desisto de jogar tibia e vou jogar mul

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pinokio2006 Ver Post
    :wscared:o que mais me deixa indignado^è o fato que agente paga p.a pra jogar no intanto ta acontecendo uma wor... em mytera gringo matando gringo br matando br e agente que nao tem nada a ver com a wor tem que ficar sendo morto pelos play lvl 100 + porque eles querem dinheiro pra ir wor AFF.. faça me o favor cip ao invez de vcs estarem vendo bo0t no jogo veja essa situaçao desagradavel que ta acontecendo em mytera!! tipo ja e a 4 p.a que coloco mas ja to pensando em nao colocar mais pois nao consigo jogar eu e mais uns 40 rl tambem estao desanimadao com o serv.. pedimos um apelo as autoridades de tibia eu coloco p.a 85 reaais imagina essa galera toda pensando a mesma coisa que preju em ? entao veja essa situaçao e regularisa la mytera plix ou isso ou desisto de jogar tibia e vou jogar mul
    :mad:

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir aff!!!

Citação Postado originalmente por Torero Jarbas Ver Post
    Bem, não sou muito de visitar esse forum, mas queria levantar essa questão em um forum brasileiro.

Já joguei em muitos lugares, server alemão/americano, antigo/novo e independente disso, pude notar que alguns servidores são abandonados. Abandonado quer dizer que determinado servidor tem baixa frequência de visitação por parte dos GMs e na maioria das vezes poucos reports são feitos também com relação à uso de software ilegal pra jogar.

No meu tempo de servidor abandonado, lugar no qual eu posso garantir que 98% de todos os jogadores acima do level 100 usam algum artifício ilegal para upar, era muito raro ver algum GM trabalhando. O uso desses artifícios só tende a crescer nesse tipo de server, afinal não é necessariamente um fator que pode trazer problemas ao char do cara uma vez que a chance de ser banido é quase zero. Level 100 qualquer um pega em 3 meses, 4 no máximo, usando bot pra caçar, isso sem nenhum sharer, que chega a ser algo desnecessário atualmente.

Eu fui forçado a deixar meu amado server abandonado por motivos de war... To upando em Keltera agora.. Realmente é outra realidade, quase todo dia algum GM conversa com o povo no tutor channel, as vezes até responde alguma coisa no Help. E como já é sabido por quase todo mundo 1 dos GMs jogam em Keltera e esse tal GM ta on quase todo dia. Hoje tava lá caçando de boa, rumo ao meu terceiro level 100... Aí meu NG apita "Gm Detected, Gm Detected", tava vendo o orkut, quase morri do coração, aí fui volta pro tibia tava essa msg em broadcast...

00:13 GM Aestyn [2]: Account of players Kaickul, Taranis Sylvan, Mi Chiamo Dayrell, Ibson Flamengo, Senhor Bunchaft, Senhor Dayrell,Tattas Fren, Laua Argenwalix, Segwarides, Leshark, Zion Soldier...

00:14 GM Aestyn [2]: Darkcapeta, Mano Rajada, Guh Mcleod, Feh Mcleod, Spectres, Mandynnha, and Tnemegneva Syelram Nahor banished forusing unofficial software to play. This is the beginning of the end, Keltera. If you cheat, you will be caught!

Sinceramente, isso me deixou receoso quanto ao uso do bot, pelo menos não da pra deixar o char upando e ir fazer qualquer otra coisa..

Queria deixar claro também, que não quero justificar o motivo de eu usar bot, afinal eu sei que todo mundo aqui vai naqueles tópicos de algum botter famoso banido e fica falando "Isso ae botter tem q morre", "boaa bot n presta!!!", coisa que eu tenho absoluta certeza que é uma grande falta de vergonha na cara da parte da maioria desse pessoal que provavelmente também usa bot. E meu objetivo com esse tópico é mostrar que alguns servidores sofrem com problema de bot por omição por parte da Cip e dos GMs.

Eu era bem desse grupo que é totalmente contra qualquer tipo de bot, condenava todo mundo e tal. Isso só mudou depois de sofrer muito, vendo um bando de filho da puta me passando de level em questão de semanas, enquanto eu levava meses pra atingir determinado level caçando na mão.
    Lembro perfeitamente quando estava quase conquistando meu primeiro level 100, até então sem nunca usar bot, e morro pra kick 2 vezes em 3 dias. Fora a pressão(ou apoio?) dos amigos(todos usam bot) para entrar no mundo ilegal do tibia... Após a segunda morte não tive dúvidas, fiz toda aquela merda lá de crackiar e pus NG aqui, coisa que não me arrependo, recuperei meu level em 1 dia caçando de bot.

Vocês me culpam por isso? Eu tentei, upei quase todo o char na mão, reportei em vão muitos botters, apenas 1 teve resposta do gm e o infeliz do botter respondeu! ))

Agora em Keltera, com toda essa atividade de GM, sinto até prazer em pegar uma torre de witch e ficar lá na mão, fazendo uns 70k/hora fácil, sem stress..
    Afinal eu sei que os outros jogadors também estão sendo forçados a fazer isso, aí não me sinto prejudicado nem nada.

Meu antiga server, assim como muitos outros, é um lugar perdido, GM não tem o mínimo interesse em saber o que se passa por lá.
    Ví em uma entrevista com o GM Xadam, na qual ele afirma que responde quase sempre apenas os reports feitos em Lunara, o servidor no qual ele joga. Isso acontece em quase todo servidor, tomem como exemplo Antica, servidor com maior número de GMs com char de jogar.. Claro que os jogadores, por serem mais antigos, já têm uma certa concientização de que bot/shariar é errado, mais sem o controle dos GMs que é feito lá isso nunca se efetivaria. Acho isso uma verdadeira falta de respeito dos GMs e até da Cip, que sabe que isso acontece e não faz nada.

Dei uma misturada em tudo aí, não sei se alguma coisa que eu falei seria ilegal aqui no forum, mas enfim, minha intenção mesmo é mostrar que nem sempre é culpa do jogador usar o bot. Como a cip quer que não use se ela não força os jogadores à isso? Maioria dos servidores que tem por aí, você vai até nos rat do All Dee e só vê botter, vê cara level 9 lá, que dexou o bot upando e acabou passando do 8, LOL. COMO A CIP NÃO VÊ ISSO PORRA??

To ligado que é até muita hipocrisia minha vim aqui e falar mal de botter uhahhau.. Mas é uma coisa que se você não usa, dependendo do server, você fica pra trás.. E tem muita gente que não gosta disso. ;x
    ISSO PORQUE VCS NAO VIRAM MYTERA JOGO TIBIA A 1 ANO E NUNCA VI UM GM NEM SEI SE REALMENTE EXISTE ISSO NO JOGO!!!NEM SEI O QUE È UM GM PRA FALAR A VERDADE (SERA UM TIPO DE GAME MASTER?) SE FOR AFF TA MUITO POR FORA DE GAME MASTER POIS NUNCA VI UM EM VENORE (MYTERA)LA TA UMA ZONA SO GRINGO MATANDO GRINGO BR MATANDO BR NINGUEM JOGA PRA SE DIVERTIR NAO E GUERRA A TRAS DE GUERRA AFFA ASSIM NAO DA E NAO TEM GM NEM UM PRA OLHAR ISSO NAO!! MAS SE USAR BOOT FUDEU !! MESMO ASSIM O SERV TA AMABNDO NADO NINGUEM APARECE PLAY COMEÇA A JOGAR HOJE E AMANHA JA TA NO LVL 50 +O.0

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não é porque você nunca viu é motivo que não exista.
    E gm nao tem nada a ver com WAR, deixa os caras se matarem, lol...

E não precisa falar com CAPS LOOK! v.v!
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@pinokio2006
    O cara que tá upando hoje é o que vai te trair amanhã cara :s
    War vai muita grana.. Dependendo do tempo que durar vc fica sem caçar pelos mass log e sua grana só vai sumindo.. E vc vê uns troxa que não querem ajudar vc upando na boa lá e fazendo grana pra caralho.. Na primeira oportunidade eles já vão estar contra tu ;/

Tem essa de respeitar neutro não.. Tem que dar mto pa, expulsar o kra da cav, abrindo exceção só se o cara for muito seu amigo e vc ter certeza que se precisar ele fecha com vc.

Melhor fonte de grana é ir cata umas boh em pegleg.. da umas 6 boh/h +- huahusu

Publicidade:

Permissões de Postagem