Ops, post duplo. Ontem tava dando erro e eu pensei que o post não tinha aparecido aqui.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ops, post duplo. Ontem tava dando erro e eu pensei que o post não tinha aparecido aqui.
Última edição por HMind; 30-04-2008 às 11:41.

a solução eh simples e obvia, profissionalizar a funçao de GM
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0Rodrigues.png
http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...ga%20Druid.png
Corinthians, Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu AMOR!!!!
#Guiga
Concordo,
Os Gm's deveriam receber bonificações mensais pelo seu trabalho.
Deveriam ter um contrato e tudo mais.
Caso não tenha.
O trabalho atual dos Gm's é muito amador :/
Sem mais
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
Pois é... Pelo menos você admitiu isso.
:wscared:o que mais me deixa indignado^è o fato que agente paga p.a pra jogar no intanto ta acontecendo uma wor... em mytera gringo matando gringo br matando br e agente que nao tem nada a ver com a wor tem que ficar sendo morto pelos play lvl 100 + porque eles querem dinheiro pra ir wor AFF.. faça me o favor cip ao invez de vcs estarem vendo bo0t no jogo veja essa situaçao desagradavel que ta acontecendo em mytera!! tipo ja e a 4 p.a que coloco mas ja to pensando em nao colocar mais pois nao consigo jogar eu e mais uns 40 rl tambem estao desanimadao com o serv.. pedimos um apelo as autoridades de tibia eu coloco p.a 85 reaais imagina essa galera toda pensando a mesma coisa que preju em ? entao veja essa situaçao e regularisa la mytera plix ou isso ou desisto de jogar tibia e vou jogar mul
ISSO PORQUE VCS NAO VIRAM MYTERA JOGO TIBIA A 1 ANO E NUNCA VI UM GM NEM SEI SE REALMENTE EXISTE ISSO NO JOGO!!!NEM SEI O QUE È UM GM PRA FALAR A VERDADE (SERA UM TIPO DE GAME MASTER?) SE FOR AFF TA MUITO POR FORA DE GAME MASTER POIS NUNCA VI UM EM VENORE (MYTERA)LA TA UMA ZONA SO GRINGO MATANDO GRINGO BR MATANDO BR NINGUEM JOGA PRA SE DIVERTIR NAO E GUERRA A TRAS DE GUERRA AFFA ASSIM NAO DA E NAO TEM GM NEM UM PRA OLHAR ISSO NAO!! MAS SE USAR BOOT FUDEU !! MESMO ASSIM O SERV TA AMABNDO NADO NINGUEM APARECE PLAY COMEÇA A JOGAR HOJE E AMANHA JA TA NO LVL 50 +O.0
Cara, não é porque você nunca viu é motivo que não exista.
E gm nao tem nada a ver com WAR, deixa os caras se matarem, lol...
E não precisa falar com CAPS LOOK! v.v!
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
@pinokio2006
O cara que tá upando hoje é o que vai te trair amanhã cara :s
War vai muita grana.. Dependendo do tempo que durar vc fica sem caçar pelos mass log e sua grana só vai sumindo.. E vc vê uns troxa que não querem ajudar vc upando na boa lá e fazendo grana pra caralho.. Na primeira oportunidade eles já vão estar contra tu ;/
Tem essa de respeitar neutro não.. Tem que dar mto pa, expulsar o kra da cav, abrindo exceção só se o cara for muito seu amigo e vc ter certeza que se precisar ele fecha com vc.
Melhor fonte de grana é ir cata umas boh em pegleg.. da umas 6 boh/h +- huahusu