Bom, vou ser rapido e sincero, minha opnião.
Deu update de diminuir os hits dos mages, bom, todos mages pararam de jogar, somente eu e outro mage continuamos..
O que que aconteceu?
Eu desisti de jogar pois estava dando muitos kicks e eu sabia que a cip iria melhora mage, não tem o porque de eu upar meu char então no sofrimento se depois de 6 meses estaria mais facil.
Esse outro mage começou a usar bot de lair.
Deu update de melhora hits, que que houve?
Eu parei de jogar pois minha net estava com problemas, voltei 3 ou 4 meses depois (faz 3~ semanas), peguei 5kk de xp em 1 dia caçando zuando, etc.
Esse outro mage, level 230~, desde aquela epoca não parou de jogar.
Agora me perguntem, quem se divertiu mais?
Eu caço pharao, juggernaut, minas, solei uns pharaos, mato botters.
Esse outro mage, não sabe como caçar pharao, não sabe as imunidades de certo bixos, char mal 'aproveitado', = taifun, level 280 que caçava warlock..
Bom, para quem não sabe, o update de damage foi feito a 1 ano e meio atras?
Eu era lvl 176 na epoca, hj sou lvl 194, peguei apenas 18 levels em quase 20 meses..
Perguntem se eu ligo =]?
Me diverti, e isso que importa, eu era rank 5, semana passada era rank 24, hj estou 18 pois voltei a jogar..
Bom, rank que se foda, Ver os outros upando de bot te desanima? não, na real não.
Sou lvl 194 como disse, tem muito lvl 180 que pede permissao pra mim para matar um lvl 30 que esta SKULL NO DP!
bot não faz a moral do char, acredite, level não é tudo.
Edit: Apenas algumas frases:E outra, bot, SEMPRE, SEMPRE, acaba se dando mal, acredite, são anos e anos jogados fora
varios negos que uparam do nada, ficaram hunted por causa de noobises, outros foram deletados, etc.
Se você joga Tibia por RANK, pare de jogar.
Se você joga Tibia por level, pare de jogar.
Se você joga Tibia por tentar ser o melhor, pare de jogar.
Você sempre irá desanimar na primeira queda, se continuar assim...
E somente pelo fato de, usar bot, ja mostra que não esta tão interessado em jogar...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: