Postado originalmente por
Lilb
Forumzinhos hackers?
Tenha certeza do q está postando, antes de postar besteira, o conhecimento não é um crime.
E oq eu falei é a mais pura verdade, e ingênuo é aquele q pensa q não existe AV q reconheça todos os antivirus famosos, mas como eu falei, um hacker de tibia provavelmente usa apenas o basico e não se preocupa em colocar AV no KL.
E você acha que esse av killer aí ngm consegue reconhecer? Tenta jogar no virustotal, te dou 1 real se nenhum reconhecer.
E tb, se não reconhecer, só usar o próprio removedor do site oficial. Quem tem conta HL é sempre bom rodar ele toda vez q for abrir o tibia. Não custa nada.

Postado originalmente por
flamer
u já programei em C, C++, VB, Delphi, pouco de C#.. e omg.. você que fala com tamanha ingenuidade. A maioria dos av-killers e não AV (AV = Anti Virus, se não sabe) funcionam a partir de batchs do próprio DOS a partir de comandos simples como este:
Não sei muito sobre esse av-killer que tão falando, mas se for assim mesmo então é um método muito ineficiente já que a maioria dos processos assim não podem ser fechados. (nem com taskkill /f)