Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Poblema :/

Registro
    05-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Poblema :/

Toda ves q eu ligo o pc eu aperto Shift+Ctrl+alt+H ae aparece uma parada do lado do relogico >> de ardamax keylogger nao sei como remover isso jah deletei a pasta e tlz mas toda ves q ligo denovo o pc akela parada vouta ajudem pls !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usa o avast, baixa ele
    Ele remove ardamax KL, e se vocÊ não acertar remover, pelo menos ele bloqueia e seu PC não manda logs para o "hacker"
    Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
    Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
    .
    Meus filhos ...Minha vida!
    Maria Eduarda & Carlos Ramon

Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!
    Start
    EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
    Stop
    EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Registro
    10-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acomselho vc emtra nesse sati www.clubedohardware.com.br
    procura lah qe deve te uns tuto pra tira esse KL

flw

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O no propio site do ardamax existe uma vacina para remover o "server" nque fica no PC da "Vitima"

Eu sei de varias pessoas que usaram e não tiverem problema. REMOVEREM o server do Ardamax

Mas ai fica por sua conta em risco!
    Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
    Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
    .
    Meus filhos ...Minha vida!
    Maria Eduarda & Carlos Ramon

Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!
    Start
    EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
    Stop
    EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho a vacina aqui , mas se eu hosta no rapidshare vão fala q tem keylogger , sei la oq

Aconselho a ir na comunidade ardamax keylogger , lá mostra como tirar ardamax keylogger ^^

Só pesquisar vacina no menu da comunidade q vc acha

Publicidade:

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O removedor voce pode encontrar em

- http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=105162

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrando q esses antivirus e removedores, só funcionam se o ardamax estiver sem AVkiller, pq se o ardamax q tu cato tiver com AV, aí vai ser MUITO mais dificil remover, pq se o AV for bom, a maioria dos antivirus não vão pegar, ai vc teria q arrumar a senha do server do KL...
    Mas visto q o hacker q criou esse server não mudou nem os comandos basicos de visualização (shift + ctrl + alt + H), então provavelmente ele tbm não deve ter adicionado um AV nesse KL, mas eu só to postando isso pra lembrar q remover um ardamax não é tão simples assim, caso o hacker seje esperto.

Registro
    16-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que é "Keyloger"?
    \../ =.= \../

MEGADEEEEEEEETH

HAIL ELERA

CLICA NO MEU POKEMON PRA ELE CRESCER VAI EM Click here to feed me a Rare Candy! E DEPOIS VAI EM CLICK HERE ( A ULTIMA PALAVRA DO TEXTO ALI)
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/419959.gifClick here to feed me a Rare Candy!

http://www.tibiaimage.com/char/8/klaus+blue+fighter.png

HAIL

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lilb Ver Post
    Lembrando q esses antivirus e removedores, só funcionam se o ardamax estiver sem AVkiller, pq se o ardamax q tu cato tiver com AV, aí vai ser MUITO mais dificil remover, pq se o AV for bom, a maioria dos antivirus não vão pegar, ai vc teria q arrumar a senha do server do KL...
    Mas visto q o hacker q criou esse server não mudou nem os comandos basicos de visualização (shift + ctrl + alt + H), então provavelmente ele tbm não deve ter adicionado um AV nesse KL, mas eu só to postando isso pra lembrar q remover um ardamax não é tão simples assim, caso o hacker seje esperto.
    Gente que fica nesses forumzinhos hackers é fodz..
    Um avkiller provavelmente não vai ficar rodando direto no pc, e mesmo que esteja, é tão simples usar o hijackthis pra remover o kl, ou mesmo criar um batch simples com essa funcionalidade, ou ainda usando o próprio removedor do Ardamax.
    Além do mais é improvavel a criação de um av-killer que reconheça todos os antivirus ou programas que possam retira-lo do sistema.

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Gente que fica nesses forumzinhos hackers é fodz..
    Um avkiller provavelmente não vai ficar rodando direto no pc, e mesmo que esteja, é tão simples usar o hijackthis pra remover o kl, ou mesmo criar um batch simples com essa funcionalidade, ou ainda usando o próprio removedor do Ardamax.
    Além do mais é improvavel a criação de um av-killer que reconheça todos os antivirus ou programas que possam retira-lo do sistema.
    Forumzinhos hackers?
    Tenha certeza do q está postando, antes de postar besteira, o conhecimento não é um crime.
    E oq eu falei é a mais pura verdade, e ingênuo é aquele q pensa q não existe AV q reconheça todos os antivirus famosos, mas como eu falei, um hacker de tibia provavelmente usa apenas o basico e não se preocupa em colocar AV no KL.

Publicidade:

Permissões de Postagem