Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Algumas perguntas

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Algumas perguntas

oi
    é meu primeiro pally..e gostaria de saber algumas coisas...

1 - o distance fighting...aumenta mais, de acordo com a distancia que voce esta treinando do monstro ?..pode-se treinar colado, e a 4 sqm do bixo que upara a msma qntidade de skill ?

2 - Quanto as novas arrows, tem alguma que é "a melhor" ?...elas sao boas ?

3 - quanto mais longe estou do bixo + tiro dele certo ?

deve ter mais alguma coisa que nao me lembro agora
    que ia perguntar
    =X

quaquer coisa pergunto depois ;D
    obrigado pela atençao ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1. Teoricamente não. Mas quando voce ta colado (e mais precisamente, de frente para o monstro) a arma de treino quebra mais rapido. Colado você puffa mais, e a skill acaba subindo menos. Então, se você poder ficar a 1sqm de distância seria perfeito. (essa teoria não foi provada)

2. Elas são caras e tiram menos, a melhor arma ainda é a royal spear/enchanted spear (esta última com alcance de 1 sqm a mais) e para leveis alto power bolt/assassin star.

3. Não exatamente, mas se você não tiver colado sua chance de acertar o tiro é maior.

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ouvi uma agora que tenho de perguntar
    me falaram que se voce caçar só com 4 spears na mao..e o resto na bp..e for colocando somente de 4 em 4 pra atacar..a spear quebra "menos" ( mais devagar)..ela dura mais...é verdade ou nem ?

Obrigado pela resposta =]

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pacotinho Ver Post
    ouvi uma agora que tenho de perguntar
    me falaram que se voce caçar só com 4 spears na mao..e o resto na bp..e for colocando somente de 4 em 4 pra atacar..a spear quebra "menos" ( mais devagar)..ela dura mais...é verdade ou nem ?

Obrigado pela resposta =]
    Da na mesma cara...vale lembrar ....por exemplo vc saiu duma caçada com 10 spears,e vai caçar de novo e reutiliza esses spears,vc vai notar que eles vao quebrar muito mais rapido...pq sao usados claro..

acho que isso faz sentido,nao?:yelrotflm:yelrotflm

Permissões de Postagem