Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Duvidas Sobre Ban Injustamente!

Registro
    03-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão >>>>>>>>Duvidas Sobre Ban Injustamente!<<<<<<<<<<<<<

Ola Pessoal do Tibia,eu keria saber,pq fui banido por deixar o celular na hotkey para ir ao banheiro....eu axo injusto...o gm falow q é como macro...mas eu tava em hunt estava caçandu....deixei nu meu kina pra da exura...pra poder pega ml 6 ~...mas eu queria saber pq isso tah errado.nao queru me dar bem em cima de ennhum player..ao contrario...tava jogando..com sono ja...precisava ir ao banheiro..mana quase cheia...deixei dando exura...ai quandu volto..o gm..falando em vermelho..falando que toh de bot ou macro...explikei dese geito para ele...e tals..mas axo que eu mi mato toh em area free,nao robo nao uso bot..(tenhu medo de ser hacker e tbm virus)voh ao banheiro...cheguei respondi ao gm falei a verdade..axo que deixar o celular na hotkey por alguns minutos..nao é querer se dar bem,ao contrario di outra pessoas q USA BOT,MACRO PRA FICA RUNANDO,TREINANDO,poxa só queria o level 70 e depois ir treina..nao sou muito di falar..cum as pessoas..sempre falo só com meus amigos..nao tenhu culpa se o cara leva ks..,axo q é a lei.toh lvl mais alto..e ekipes.do meu level é mereçido,Axo q pelomenos essa lei deveria ser um poco mudada,pq se em 15 minutos eu tivesse la e nao tivesse disconectado..seria OUTRA COISA nao axao?....Queria q o TibiaBR me ajudaçem,queria ser MAIS ouvido...

OBRIGADO !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por elson rox; 17-04-2008 às 01:41.
    Inscreva-se no Canal Aventuras Tibianas
    https://www.youtube.com/channel/UC6w...K6TZFmHy9VbX2g

14:36 Fergon Agraz [18]: se tem uma acc q tem um mage pra sumona monk?
    14:38 Soldoran Zome [98]: lol
    14:38 Soldoran Zome [98]: em non pvp -.-
    14:38 Soldoran Zome [98]: essa vai pro tibia br

Registro
    18-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Devia ter levado o pc junto com você, só lamento tem 0% de possibilidades de retirarem seu banimento.
    http://img59.imageshack.us/img59/1746/sacth1.jpg
    Serei Corinthians mesmo que a bola não entre,
    mesmo que o Pacaembu se cale,
    mesmo que o Manto Sagrado desbote e
    mesmo que a vitória esteja longe.
    Serei Corinthians seja longa a jornada,
    seja dura a caminhada.
    Corinthians no peito e na alma, no grito e nas palmas.
    Serei Corinthians ATÉ MORRER!

CORINTHIANS SEMPRE.

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Celular na hotkey" não entendi essa parte não =X
    Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
    Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
    .
    Meus filhos ...Minha vida!
    Maria Eduarda & Carlos Ramon

Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!
    Start
    EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
    Stop
    EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Registro
    03-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh tipo eu fui nu banheiro...e deixei o celular na hotkey pra poder da exura..pra ela ficas precionada entende :/
    Inscreva-se no Canal Aventuras Tibianas
    https://www.youtube.com/channel/UC6w...K6TZFmHy9VbX2g

14:36 Fergon Agraz [18]: se tem uma acc q tem um mage pra sumona monk?
    14:38 Soldoran Zome [98]: lol
    14:38 Soldoran Zome [98]: em non pvp -.-
    14:38 Soldoran Zome [98]: essa vai pro tibia br

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É que você estava desinformado. Seu ban foi justo. Afk o char não pode executar qualquer ação, ou seja, só pode recuperar a mana e vida, não pode nem comer. Sinto muito por você. Próxima vez, vá ao banheiro e não deixe o celular sobre a hk que não tomará ban (criativo você ).

[ ]'s

Publicidade:

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elson rox Ver Post
    eh tipo eu fui nu banheiro...e deixei o celular na hotkey pra poder da exura..pra ela ficas precionada entende :/

Kkkkkkkkkkkkkkk muito criativo [2]
    Mas não pode, vocÊ deveria deixar afk em um lugar seguro ou deslogar :triste:

JURO QUE PENSEI QUE JA HABIA UM BOT CHAMADO CELULARBOT
    ShaSHashhASHahshshhSHAs
    .

Start
    Stop

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    É que você estava desinformado. Seu ban foi justo. Afk o char não pode executar qualquer ação, ou seja, só pode recuperar a mana e vida, não pode nem comer. Sinto muito por você. Próxima vez, vá ao banheiro e não deixe o celular sobre a hk que não tomará ban (criativo você ).

[ ]'s
    Apenas complementando.. esse celular pode sim ser considerado bot, pois ele que realizava a ação, substituindo as maos do jogador, sem mencionar ainda que o sujeito estava afk, mais um motivo para ser banido.

Alem disso, duvido muito dessa historia de celular, assim também como duvido muito dessas historias de irmao. :rolleyes:

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[zuera] Sell bot samsung SGH-E230 - Semi novo, tira SS, da exura, desperta, faz ligação O.o e etc... [/zuera]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    .

Start
    Stop

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oraphael Ver Post
    [zuera] Sell bot samsung SGH-E230 - Semi novo, tira SS, da exura, desperta, faz ligação O.o e etc... [/zuera]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AHUHEUSHEUSAHEUHASUHEUAHE essa foi ótima!!

@Topic

Conforme o amiguinho ali de cima falo. "0% de chance de tirar seu ban"

Serio sua ação de dar exura mesmo dessa forma tão critaviva e considerado um "bot" pois você estava afk e seu char estava realizando ação dentro do jogo!

:triste: Foi triste!!

Abraço

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verifica nas regras, e ver o teu banimento, o tipo dele.

Se for unnoficial software to play você pode tentar a sorte, celular não é software \o/, no máximo um hardware???

Publicidade:

Permissões de Postagem