Ola Pessoal do Tibia,eu keria saber,pq fui banido por deixar o celular na hotkey para ir ao banheiro....eu axo injusto...o gm falow q é como macro...mas eu tava em hunt estava caçandu....deixei nu meu kina pra da exura...pra poder pega ml 6~...mas eu queria saber pq isso tah errado.nao queru me dar bem em cima de ennhum player..ao contrario...tava jogando..com sono ja...precisava ir ao banheiro..mana quase cheia...deixei dando exura...ai quandu volto..o gm..falando em vermelho..falando que toh de bot ou macro...explikei dese geito para ele...e tals..mas axo que eu mi mato toh em area free,nao robo nao uso bot..(tenhu medo de ser hacker e tbm virus)voh ao banheiro...cheguei respondi ao gm falei a verdade..axo que deixar o celular na hotkey por alguns minutos..nao é querer se dar bem,ao contrario di outra pessoas q USA BOT,MACRO PRA FICA RUNANDO,TREINANDO,poxa só queria o level 70 e depois ir treina..nao sou muito di falar..cum as pessoas..sempre falo só com meus amigos..nao tenhu culpa se o cara leva ks..,axo q é a lei.toh lvl mais alto..e ekipes.do meu level é mereçido,Axo q pelomenos essa lei deveria ser um poco mudada,pq se em 15 minutos eu tivesse la e nao tivesse disconectado..seria OUTRA COISA nao axao?....Queria q o TibiaBR me ajudaçem,queria ser MAIS ouvido...
OBRIGADO !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

~...mas eu queria saber pq isso tah errado.nao queru me dar bem em cima de ennhum player..ao contrario...tava jogando..com sono ja...precisava ir ao banheiro..mana quase cheia...deixei dando exura...ai quandu volto..o gm..falando em vermelho..falando que toh de bot ou macro...explikei dese geito para ele...e tals..mas axo que eu mi mato toh em area free,nao robo nao uso bot..(tenhu medo de ser hacker e tbm virus)voh ao banheiro...cheguei respondi ao gm falei a verdade..axo que deixar o celular na hotkey por alguns minutos..nao é querer se dar bem,ao contrario di outra pessoas q USA BOT,MACRO PRA FICA RUNANDO,TREINANDO,poxa só queria o level 70 e depois ir treina..nao sou muito di falar..cum as pessoas..sempre falo só com meus amigos..nao tenhu culpa se o cara leva ks..,axo q é a lei.toh lvl mais alto..e ekipes.do meu level é mereçido,Axo q pelomenos essa lei deveria ser um poco mudada,pq se em 15 minutos eu tivesse la e nao tivesse disconectado..seria OUTRA COISA nao axao?....Queria q o TibiaBR me ajudaçem,queria ser MAIS ouvido...
Responder com Citação

).