Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: problema com freeze

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão problema com freeze

Pessoal to negocio ta feio aki kra ,faiz uma semana mais ou menus que começo o freeze no tibia aki em casa, eu ja nao sei oque fazer , ja fiz de tudu , ja atualizei a placa de vidio , ja arrumei as parada de graphics la no tibia e nao ta adiantando nd ,minha net eh de 1 mb e antes nao ficava esse lag e agora ta muito lag , eu nao sei se eh problema em calmera (que é aonde q eu jogo)
    mais alguns amigos meus falaram que ta normal nem ta freezenu . eu ja segui todas as dicas do tutorial que tem na seçao de suporte , sobre lag e freeze e nao adiantou nada , se alguem tive a solução ae , que poste
    obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, então o problema e com sua provedora de internet!!!

Não se você chegor a ver um tópico mais abaixo, mas tem uma galerinha que esta com esse mesmo problema devido a provedora Brasil Telecon.

Abraços

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Cara nao só aki .. + com meu amigo tbm entro tibia, Passa um Tempo da un Freeze Tibia e Cai ...

N é só comigo isso .. Ta Fóda ;/

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lord kako
    lembro de voce
    axo q eu era da tua guild no ano passado, ainda joga em astera???
    mas, sobre o tópico
    a tua net eh Brasil telecom???

Registro
    10-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tambem estou com o MESMO problema =/ pqp...minha net eh 1,5mb funciona de bo a e tal...so q no tibia da freeze ai fode tudo neh =( e meu provedor eh brasil telecom tb!

Publicidade:

Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po a net aki tb é assim
    ta fo** pa jogar tibia.
    =[

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TUDOOO CULPAAA DA BRASIL TELECOOOOM!
    Tô ficando nervosa, não dá pra caçar nada, o problema é com todo mundo e nunca resolvem isso! :triste:
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu não sei se vai ajudar , mais tenta reinstalar o tibia , tava dando muito freeze aki ai eu reinstalei , e melhorou , quer dizer ficou "menos pior"

Chars '-====-'

Nome:Adron Abia Job: Knight Lvl:15~16 Mundo:Honera Cidade:Carlin Skill:33/33 ML:1~2

Nome:Mendingo The Rookstayer Job:None Lvl:11~12 Mundo: Fortera Cidade:Rookgaard Skill:17/19 ML:None

Registro
    06-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

msmo problema aki tbm =/
    fuck brasil telecom

[]'s

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PaladinDoomchanter Ver Post
    tambem estou com o MESMO problema =/ pqp...minha net eh 1,5mb funciona de bo a e tal...so q no tibia da freeze ai fode tudo neh =( e meu provedor eh brasil telecom tb!
    Não reviva tópicos antigos por favor.

Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.

status: revivido.

Abraço

[]'s

.:: fEcHaDo ::.

Publicidade:

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Permissões de Postagem