Curtir: 0

Nossa velho, muiito louco !
Adoro knight principalmente um igual o seu aEjIAHEoiHAEO ;]

nice vid, eu vi rapidinho.

dls easy
mas pra descontrair ta valendo

Sim... a exp aumento mais nao foi muita coisa...
o loot ta =...
Editado: Fiquem atentos à possivel troca do link original pelo autor do tópico. Isso já ocorreu ontem, de forma idêntica, com a substituição por link hacker. (estou no trabalho, e aqui o proxy não permite verificar/baixar links, então não pude comprovar se o link era quente ou não).
texto original:
LINK SUSPEITO. COMENTS DE USUÁRIOS RECÉM CADASTRADOS. NÃO CLIQUEM.
Última edição por wikle; 17-04-2008 às 10:37.

lol, isso q eu vi, 4 usuarios cadastrados hoje, eu vi no link, o link ta normal pelo uploads do tibia br, nao ta camuflado, mas o cara floodou mesmo, criou 4 cadastro nao sei pra que, o.0, eu ahco q ele tem medo de receber criticas e criou varios cadastros pra ele se sentir o bom sei la, muita falta do q fazer mesmo pra floodar assim lol, essa eu nao entendi :confused:
Video até agr normal dum RP pl caçando dl ... mais fikem ligero ontem msm de relance eu clikei num link , mais felizmente fexei rapido e nao deu nada ... eu tb axo q ele vai trocar ...
Era só o que me faltava, invasão de lammers da Polônia...
Hey smartie,
Don't waste your time here. You take like 5 minutes to make each account, and I take few seconds to banish all of them.
Host: c193-144.icpnet.pl
Watch your steps.
Regards,
Última edição por GrYllO; 17-04-2008 às 12:49.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?