orra
tava mo perto da entrada de folda...
gratz aew!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
orra
tava mo perto da entrada de folda...
gratz aew!![]()
Sum"Vision will blind.
Severance ties.
Median am I.
True are all lies."Meshuggahhttp://imagegen.last.fm/lastfmplain/artists/Billy_7.gif
hehehe daora depois posta uma de vc solando ele!!!
Existem mulheres que a gente ganha com a beleza...
Existem mulheres que a gente ganha no papo...
Existem mulheres que a gente ganha no beijo...
Para todas as outras existe MASTERCARD

cum esses ekips tbm... nu lv 17... meu kina tbm tá kuase assim... só q tenhu draggy shield... e fata só 5k pra crow armor
E o Loot??
=;D
Warrior Dedeu
Astera

Acho que isso faz de mim um herói, lol. ^^Postado originalmente por SMoD III:O Banido Renasce
Já virou costume lurarem pra rampa de frost trolls, por isso só tô usando a entrada que tem que usar shovel. :pPostado originalmente por Demonlich
Na próxima vez que lurarem, eu tiro ss no meio do fight. xDPostado originalmente por §€P]-[¡RØT]-[
400 gps, bastante peixe, 10 hmms, ropes e shovel. :~Postado originalmente por ddU

Legal.. mano, mais as suas skills então em quanto???
:553:
Legal cara!
Eu sou level 25 e ainda não me arriscaria a está proeza! Parabéns! :O)
Meu char:
Name: Cokobongo
Level: 18
Vocation: Knight
Magic Level: :*
Skills =oP
Mundo Samera
Meu Rpg de um dia
Essa é a minha assinatura de muito antigamente ( Sua última visita: 04-05-2005 às 20:00 ). Hoje sou level 47, e muita coisa já se passou. Achei muito interessante encontrar meu perfil velho aqui no fórum, e se você está vendo algum post ou tópico meu, ou é muito velho ou é um surto que deu na telha eu usar este perfil. Valeu.
Mandou bem cara, FE no lvl 17 com 2 uhs foi mto bom, qual skills e o loot da galera morta aew?
" Antes de me criticar tente me superar pois sua critica é meu ibope e a sua inveja constrói minha fama "
Eh mo merd(*) qnd luram Fire elemental uma vez um camarada meu tava indo para fldaa pegar lv e derepente apareceu um Fire Elemental e quase matou ele.![]()
pow nem me importo com eles, pra mim eles são q nem bugs, aparecem e nem fazem diferença, mato com dois hit. :sword: :2handed: :battleaxe![]()