Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse
char comprado, shareado ja era pra tar deletado²

Daqui uns dias é deleted... voces todos ai querendo que todos os owners (e a bop q joga nele) morram, mas perder um char level 240~ é no mínimo constrangedor, não acho que devemos torcer para que isso aconteça.

Deve ser sharer ou bot mais mesmo assim é safado :O !

Não, não acabou.
Apenas uma pessoa que não quer aceitar a verdade dita por outra pessoa, no caso, você nega a entender o que eu digo.
Sendo assim, descutir na internet é totalmente idiota, até mesmo, pois não dependo da sua opnião ou a de ninguém aqui no TibiaBR para eu ser quem eu sou na vida rl, no meu colégio, na minha casa, na minha vida "on-line", etc.
Sendo assim.. vou economizar um tempo da minha vida.
Ao invés de eu ficar apertando F5 aqui para atualizar e responder aos quotes educadamente, vou desistir, pois existem pessoas como você que não sabem distinguir, que:
*Unofficial software to play = uso de bot = necessitou de algum programa para fazer algo impossivel sem o mesmo. (ver outros andares, ver onde tem peixe ou não, ver invisible).
*Macro = fazer algo normal = apenas repete ação, qualquer ação feita pela 'mão' de alguma pessoa, pode ser feita pelo macro, sendo assim:
Macro é o "possivel" e o BOT "é o impossivel".
Ja expliquei pela 4x, e acho que todos que leram os comentarios aqui, leram somente a 1ª pagina e comentaram para aumentar o bendito Post Count, porém tem usuarios aqui, que lêem todas as paginas, e ve se não tem alguem falando alguma informação falsa/errada, e é apenas isso que eu estou tentando fazer, tentando te corrigir, se alguem vir aqui e falar que eu estou falando merda, eu adimito meu erro, mas como você sabe... não é o caso.
Enfim, tenha um bom dia