Nice xp
Nice char
Hail knights
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nice xp
Nice char
Hail knights
xp boa
pena o uso de bot :/
e mano, nao que eu keira criticar, (sei que jaja vem uns fala NOSSA FAIZ IGUAL ENTAO)
mais mano...hj em dia, 1 lvl 80 tem 100/100+ facil, full set e 1kk na bp
(nao tenhu skill 100/100, nao tenhu full set mto menos 1k na bp, mais isso ocorre com frequencia hj em dia)
td bem, ele nao eh lvl 238 como o cara...mais poxa vida
nunca vi tantoa gente paganu pal assim mano, qnts cara aki nu forum posta video, ou foto do char, lvl 90 skill 90/90+, full set e 1kk na casa, bp o que for e ninguem fala nd? ...
bom....sobre o ml dele sim, exelente!
do jeito que ele caça vai pega % rapidamente..porem,
ainda axu que ele deve usa bot pra mana e vida tb, nao sei se da mais se ele usa pra loot, poderia mto bem usa pra isso tb
agora sobre o video
mto boa xp, arriscadissimo varias coisas ae pra uns lvl 200-
frost eh foda, eles gostam de surpreender
mais axu que sem bot, e se arriscando 1 poco menos seria dificil fazer 400k/h
eh oque eu axo, nao sei neh
alem de que eh uma wast da peiga!
mais mesmo assim, boa xp
podem quotar e xingar avonts, provavelmente nao voltarei a este topico, venho comento e saiu fora, se voce der sorte qm sabe eu o responda, abraços
''Acho que o homem de hoje nao vive bem, se nao ha algo em que o condena''
"Quanto MAIS eu conheço as pessoas....
MAIS eu gosto do meu cachorro."
"Se quer Guerra terá,
Se quer Paz, quero em DOBRO."
"E tem gente que se axa esperto, soh porque sabe ver hora em relógio de ponteiro...."
www.flogao.com.br/romerob
dahora, so que hunt de frost todo mundo posta, e tbm é enjoativo ;ç
mas parabens![]()
Jah Cai, Me Levante e Lutei.
Nunca Esquecendo Que
Muitos Ja Caíram,
Tentandu Me Derruba!
Natanso
Nice movie , char lindo realmente , ml mto bom ... só estraga o bot né ...
Recomendado :rolleyes:

Um cara na primeira pag falo que você é botter pelo fato de abrir 1 loot/pega gp enquanto mata +2~3 bixos..
Bom, eu fazia isso e não uso bot, conhece control e hk's?
Nao cheguei a ver o video, então não sei se era bot realmente, mas acusar de cara é feio :<
ah petisco...n tem como fala que nao eh bot
td bem usa ctrl pra arrasta, eh rapido
mais ele pegava 2 loot ao mesmo tempo quase, abria 2 bixo ao mesmo tempo quase tb...e era MUITO RAPIDO..
eu tb arrasto ateh que +/-, mais se isso nao for bot eh descomunal lol
mais as vezes qnd vc usa hk e/ou anda e pega loot, as vezes n pega ou demora 1 poco mais, ais era mto rapido
infelizmente eh bot ;/
~
podem quotar e xingar avonts, provavelmente nao voltarei a este topico, venho comento e saiu fora, se voce der sorte qm sabe eu o responda, abraços
''Acho que o homem de hoje nao vive bem, se nao ha algo em que o condena''
"Quanto MAIS eu conheço as pessoas....
MAIS eu gosto do meu cachorro."
"Se quer Guerra terá,
Se quer Paz, quero em DOBRO."
"E tem gente que se axa esperto, soh porque sabe ver hora em relógio de ponteiro...."
www.flogao.com.br/romerob

Ta, mas ta com 3 frost encima, abrir os loot, puxar montinho por montinho, até os de 2 gps, dando exana mort e exori gran ao mesmo tempo, e qnd matava os frostzinhos abrir todos ao mesmo tempo é realmente um feito bem curioso ^^.
E se n viu o video, ta floodando ¬¬
@video
É, o char é bem fodinha mesmo, otimo ml, e é um dos unicos hl em samera q nunca ta perdendo a war, ja q sempre q o time q tu fica começa perder, tu paga e vai pro outro lado ^^

/\ meu comment 'flodaando' foi mais util que muitos aqui que fala "XP MASSA" sendo que aposto 2 jujubas que nem viram o video.
Fui sincero, falei que não vi o video, não especificaram se era .rec ou .cam, não tenho .rec no meu pc.
Bom, 3 frost pra 'ele' lvl 240~ não é nada, + também, falaram ai de puxar loot d 3~4 bixo por vez, dai sim eh botzor
Gratz cara :]
nice xp pra um kina
abraços []'s
*Druid , The Best Vocation !*
http://forums.tibiabr.com/images/smilies/sprite10.gifTrain mode [On]
http://forums.tibiabr.com/images/smilies/axeman.gif Rush mode [Off]
http://img470.imageshack.us/img470/5...iras0yp5bd.gif
nossa..
como vc pega gold tao rapido? o.o