Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Gravo em cd ou dvd?

Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gravo em cd ou dvd?

Peguei um jogo de Playstation 2 com cerca de 1.4Gb, por torrent. Quando terminei, vi que haviam 3 arquivos compactados diferentes (não eram partes de um mesmo arquivo), e reparei que cada um era um tipo de jogo independente, mas relacionado ao jogo que peguei. Descompactei o que parecia ser o principal, e fui gravar. Pelo tipo de imagem, parecia ser gravável só no Alcohol 120%. Botei o dvd virgem, abri o Alcohol e abri a imagem. Só que ao abrir, vi na descrição algo do tipo "imagem do CloneCD" (ou algo assim), e, nas opções de gravação, vi que a coisa ia sair como se eu estivesse gravando um cd. Fiquei cabreiro, até porque o tamanho total da coisa deu uns 739mb, e nunca vi algo de 739mb caber num cd. Então, penso, gravo isso em cd ou dvd? Ou uso outro programa que defina melhor o método de gravação? Alguém já lidou com esse problema e soube resolver? Quem puder me ajudar, eu agradeço desde já.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenta usar o Nero. Eu tive alguns problemas com o Alcohol, então usei o Nero e deu certo, só que não era esse problema aí.
    Sobre a pergunta, DVD, creio que em DVD sai melhor sim.

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grave em um dvd e de preferencia numa velocidade 2-4x

Tenta usar o nero como o cara falou ai em cima, se nao der certo, vai ter que tentar usar o alcohol de qualquer jeito =s

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, pessoal... Ninguém entendeu a pergunta. De qualquer maneira, pesquisei bastante e encontrei a "possível" solução. O jogo que peguei é original em cd, mas cd não roda bem no meu ps2, então tem que converter pra dvd. Não é só gravar em cd, é converter. Alguém sabe como fazer isso? Peguei um tutorial, tentei e não consegui.

Permissões de Postagem