Hoje estou inspirada, trago 3 desenhos meus, e um bonus do meu desneho passado a Tenten
Neji:
Lindo gostoso bonitão e tudo de bom, ern... eu sei que a cara dele ta errada... mias... o que vale é a inteção né? ._.
Estado Avatar:
Sim aquel negocio preto é o brilho, como eu não tinha aquela cor ofuscante e nem sei pintqr desenhos (? o-o) fiz assim mermo D: *não critiquem meu sotaque caipira u-u*, a seta dele tá torta, eu sei, nunca fui boa em linhas retas D:
Naruto Kyuubi 1 Cauda:
Sim! A master fod@ Kyuubi =D, so quem o Naruto... claro ._.", o olho esquerdo dele: É ASSIM MERMO Ò-Ó, não venham falar: aff o olho dele ta errado, e sim adoro desenhar caras meio de lado u-ú! Mais é isso ai, e a bocheca esquerda dele... arhn... sem comentários >-., tava com pregui~ça de arrumar
Bonus Tenten:
Me pediram pra tirar uma foto desse desenho de cima, e eu tirei D:, sim tem aquele cabinho de máquinas ali, e tava de cima ué ._.
Eu sei que preciso melhor bastante, tenho que desenvolver mais mnihas habilidades, mais ainda esse mês irei entrar em uma escola de mangaká, para desenvolver melhor isso =D
Ja ne o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: