Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Barra de mana menor do que o normal

Registro
    16-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Barra de mana menor do que o normal

gnt eu tenhu uma duvida eu sai de rook lvl 11 e virei pally qnd peguei lvl 13 para começar a fazer flechas percebi q minha mana eh de apenas 80 e para fazer flecha precisa de 100. issu aconteceu pq eu sai dps do lvl 8 de rook?

bgd

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ho hoooo, Jovem Padawan! Vejo que você é novato no forum. Deixa eu te ensinar:

Sempre que tiver dúvidas, utilize a seção Tibia Suporte, beleza? A gente criou essa seção justamente pra ajudar os novatos e os experientes com problemas no jogo.

E sim, você tá com mana a menos porque demorou pra sair de Rook. Você deve sair de Rookgaard no level 8! Mas por quê, tio Ander? Pq quando você escolhe uma vocação, a cada level você ganhar um bônus na mana, vida, cap (quanto de bônus depende da voc) que você não recebe enquanto não tem vocação (está em Rookgaard). Sacou? Então, no level 13, já era pra você ter recebido esse bônus de mana 5 vezes (ao pegar os levels 9, 10, 11, 12 e 13 como paladin). Então era pra sua mana estar maior.

Solução? Eu recomendo você começar de novo outro personagem.

-= Tópico Movido =-

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sorry ander, mas posso responder mesmo assim?

Sim isso aconteceu devido ao seu atraso em deixar rook.
    Podes rookar esse char e recomeçá-lo morrendo até o level 5 em main. Depois reinicia ele, é muito ruim jogar desse jeito =P

Permissões de Postagem