Curtir Curtir:  0
Página 3 de 59 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 590

Tópico: Sobre o concurso "Crie o seu item para o TibiaBR" e comentários.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Po, tava escrito no concurso sim, era só ler direito.
    Eu tive que praticamente desenhar a explicação pra galera cair na real. =(
    Afobação de ganhar P.A... por isso quando tem P.A no meio quem ler???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou fazer um vibrador, pode?

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão vbem criativo

Citação Postado originalmente por Desordeiro Ver Post
    Essa backpack e o sonho de muitos jogadores brasileiros^^

Pirate Corsair

Ferumbras Tome

Tapetes

Vou postar + Sprites depois, ainda estou fazendo...

bem criativo esse

Registro
    08-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na moral, da vergonha mesmo de alguns posts que fizeram lá.
    Sinto vergonha pelos moderadores que tem que avaliar aquilo.
    De mapa do tibia para pendurar na parede (exatamente igual ao que ja existe, alias) ate anel +4 de shield fizeram, pela mor...

Bom na minha OPNIAO as unicas ideias aproveitaveis ate agora são a do cubinho magico colorido (achei bem legal a ideia, talves a cada click mudava as cores e tal) e a vitrola que toca musica quando da click nela.

Como nao vo fazer desenho nenhum, vo so dar minhas ideias para quem esta quebrando a cabeça ai sem ideias...
    Bom se os Mexicanos vão fazer com a tematica do país deles, nada mais justo aqui tambem ser igual. Sombreros é a ideia deles, que tal uma chuteira com as travas e a bandeira do Brasil desenhada do lado dela? para pendurar na parede, iria sair com a cara do Brasil se bem feitinha.
    Outra ideia seguindo o tema Brasil seria: Brasil lembra oque? futebol (Chuteira como eu ja disse), samba (Um pandeiro como já disse o admin seria legal) e é Claro, não podemos esquecer o ponto turistico mais conhecido do Brasil! o Cristo! (Não fizeram um mini oscar lá? que tal um mini Cristo? de braços abertos para enfeitar seu criado mudo \o/)
    Ideias Simples galera, que podem fazer a diferença...
    "...Remember that a dragon might be black but his fire still hurts."

"You want to be like me, you want to act like me, you wish you could do the things i do.
    You desire to become one of us, your feelings starts to get stronger.
    You start to realize you will never be, then your feeling turn to hate.
    You want to destroy me you want to hate me but you find no answer.
    Hate will not do what you want to be done, none can do it Just live with it.
    Feel my pain, feel my sorrow you will never survive it."

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Eu to achando ruim esse concurso e que de todos os usuarios que postaram ate agora tudo a maioria é ripado de imagens do tibia ou catado de algum lugar...
    Ou seja a metade dos posts que tem lá ate agora pode pegar e jogar tudo no lixo.
    O chato é competir com pessoas desonestas e roubonas de sprites alheios...e ate ripadores de sprites...

Publicidade:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Eu to achando ruim esse concurso e que de todos os usuarios que postaram ate agora tudo a maioria é ripado de imagens do tibia ou catado de algum lugar...
    Ou seja a metade dos posts que tem lá ate agora pode pegar e jogar tudo no lixo.
    O chato é competir com pessoas desonestas e roubonas de sprites alheios...e ate ripadores de sprites...
    Estamos banindo todos os rippers, relaxa.
    Quando denunciarem alguém que está plagiando no concurso, apontem também a fonte pra gente averiguar a veracidade da denúncia. Assim podemos ter como provar que era cópia. ^^

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skullcrucher Ver Post
    Na moral, da vergonha mesmo de alguns posts que fizeram lá.
    Sinto vergonha pelos moderadores que tem que avaliar aquilo.
    De mapa do tibia para pendurar na parede (exatamente igual ao que ja existe, alias) ate anel +4 de shield fizeram, pela mor...

Bom na minha OPNIAO as unicas ideias aproveitaveis ate agora são a do cubinho magico colorido (achei bem legal a ideia, talves a cada click mudava as cores e tal) e a vitrola que toca musica quando da click nela.

Como nao vo fazer desenho nenhum, vo so dar minhas ideias para quem esta quebrando a cabeça ai sem ideias...
    Bom se os Mexicanos vão fazer com a tematica do país deles, nada mais justo aqui tambem ser igual. Sombreros é a ideia deles, que tal uma chuteira com as travas e a bandeira do Brasil desenhada do lado dela? para pendurar na parede, iria sair com a cara do Brasil se bem feitinha.
    Outra ideia seguindo o tema Brasil seria: Brasil lembra oque? futebol (Chuteira como eu ja disse), samba (Um pandeiro como já disse o admin seria legal) e é Claro, não podemos esquecer o ponto turistico mais conhecido do Brasil! o Cristo! (Não fizeram um mini oscar lá? que tal um mini Cristo? de braços abertos para enfeitar seu criado mudo \o/)
    Ideias Simples galera, que podem fazer a diferença...
    eu tinha pensado em fazer o mini cristo, mas nao sou bom de desenho e axo 32x32 mto dificil pra crial algo legal usando paint :yelrotflm

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estamos banindo todos os rippers, relaxa.
    Quando denunciarem alguém que está plagiando no concurso, apontem também a fonte pra gente averiguar a veracidade da denúncia. Assim podemos ter como provar que era cópia. ^^
    Ja tem um ae de um novato que entrou...

O nome do cara é esse "Deleloo"

Todo mundo sabe que é aquele bonequinho que cai de Warrior ripadao na careta de pau...

Tem esse tb "Desordeiro"

Se vc reparar na imagem dele ele ripou dessa medalha que a Cip fez , repare na ponta onde ta a cor verde e amarelo....
    Última edição por anao_batedor; 15-04-2008 às 23:19.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Ja tem um ae de um novato que entrou...

O nome do cara é esse "Deleloo"

Todo mundo sabe que é aquele bonequinho que cai de Warrior ripadao na careta de pau...
    Tipo, vc pode pegar a base de um item existente e criar um novo em cima dele. Só vai perder pontos se no julgamento ele for comparado com um inteiramente original né.

Quando eu digo plágio, me refiro a copiar de alguém e dizer que a autoria foi sua.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, vc pode pegar a base de um item existente e criar um novo em cima dele. Só vai perder pontos se no julgamento ele for comparado com um inteiramente original né.

Quando eu digo plágio, me refiro a copiar de alguém e dizer que a autoria foi sua.
    Ah ta blz....
    Ta explicado...
    Se for assim então ta tranquilo

Publicidade:

Permissões de Postagem