Acrescentado
Podem também questionar as táticas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acrescentado
Podem também questionar as táticas.

onde compra essa moon flower?:confused:
Moon Flower
Atributos:
Peso: 0.10 oz.
Valor: Nenhum gp.
Cai de: Nninguém
Compra-se de: Jogadores
Vende-se para: Jogadores
Notas: Pode ser achado no chão em todo Tibia. É uma única versão de Moon Flowers.
@Fedorax
Quando sua dúvida for que nem essa, tente dar uma procurada melhor, preserver por postar aqui somente as taticas
[]'s
Train Mode: ON
Rush Mode: OFF
Ah, que seja, eu preferia que se tratasse sobre as táticas em si, pois no site do tibiabr por exemplo não se tem uma área sobre isso, somos nós quem criamos aqui no fórum algo do tipo, já sobre as flores, no menu da página inicial ele acharia em 10 segundos. Mas foi apenas um ponto de vista meu, mas tranquilo ... então desculpa pro carinha ae !:wscared:
Train Mode: ON
Rush Mode: OFF
Quanto a tática de lurar que o amigo acima citou, eu complemento com algo mais complicado. É o caso de se lurar mais de um bicho. Percebi com o tempo que o bicho começa a vir em você quando ele está no primeiro quadrado "escondido" no canto da tela, adjacente ao último visível, ou seja, você não precisa necessariamente vê-lo para ele vir te atacar. Sendo assim, se você lurar dois bichos, estando um deles pouco atrás do outro, e você quer matar só um deles, tente tomar uma distância relativa à esse quadrado "escondido", logo só vai ser lurado uma das criaturas. É meio complicado explicar em palavras, mas para quem caça de forma rápida criaturas fortes isso é de lei saber, caso não queira tomar um waste ou até mesmo morrer. Vou tirar uma screenshot de uma tela normal depois para explicar isso.
IMAGENS QUEBRADORAS DE LAYOUT:
Na imagem acima estou fugindo de trÊs poderosos trolls que querem me matar, e eu quero enfrentar 1 ou 2 de cada vez apenas para conseguir vencer. Fugi para lá <<<.
Nessa segunda imagem, a parte vermelha representa a faixa de onde as criaturas virão me atacar! Os quadrados azuis representam os violentos Trolls. Note que apenas o troll da tela e da faixa vermelha vieram me atacar, o terceiro ficou lá perdido e eu o enfrentei depois. Espero que apesar das imagens enormes e toscas tenham entendido.
Abraços.
Última edição por Rocky; 17-04-2008 às 18:17.
Ficou bem grande mesmo as imagens, vou tentar diminuir elas e acrescentar a tática![]()
Caçando dl's em poi com menos waste
Bem, não gostava de caçar dl's por causa dos malditos fire fields. Então testei o gasto matando colado, usando royal spear + exori san. E notei que gastava menos do que matar na pb+ exori san correndo, so na pb correndo... Isso se deve pq vc não vai ficar correndo direto por cima do fogo, e vai tomar menos fire wave (pq menos andando na diagonal, se vc tiver que fazer uma curva, vai correr o risco de levar fw), e tambem porque royal spear não custa quase nada. Mais claro, para isso vc tenque ter um set maneiro e um skill de shielding +\-
Há pessoas que matam dl so correndo atakando com Royal spear (no double respaw de venore por exemplo), mais como eh um corredo meio estreito, e tenque fazer algumas curvas, vai acabar tomando fw e correndor em cima do fogo, e como gfb vc toma do mesmo geito tanto se tiver colado ou distante, matando colado vc não vai tomar mais hit por esse motivo.
Bem, ao menos funciona para mim (uso full set)
Talvez eu grave um video mostrando minha teoria :c
se eu lembrar de mais alguma eu posto aki, pq a maioria que eu uso ja foram postadas.
-Edit-
viz o video com teste
resultado:
matando com pb correndo no double dl
gastos
398 de mana= +/- 210 gps em smp
16 pb = 112 gps
gasto total = aprox 322 gps
PS: não era em poi, então nao tinha mt fogo.
royal spear correndo no double venore
gastos
510 de mana= aprox 260gps em smp
PS:não era em poi, então nao tinha mt fogo.
royal spear + exori san, matando colado
gastos
500 de mana = aprox 255 gps em smp
Mas não fiz os testes em poi, então não tinha mt fogo no chão. Se fosse em poi, depois de um certo tempo de hunt, eu teria gastado mt mais, pq so por fikar andando no fogo pra puxar mais dl , pq tem fogo em quase todos os sqm's. Agora se vc aplicar a minha tecnica "em fase de testes", o dl vai soltar fogo em poucos sqm's, e vc não vai ficar pisando em fogo direto pra puxar mais dl/e matar correndo.
Só testei ela uma vez em poi, peguei menas xp, mais o gasto foi mt menor. com sorte vc sai com um lucro legal de la.
video
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=28443
Última edição por Boril safadao; 18-04-2008 às 15:42. Razão: edit
@Boril:
Isso é fato, eu também já tinha percebido. DL pra matar correndo se gasta mais que blockar ele na diagonal, por causa das FB do safado. Eu odeio DL por causa disso, sou muito mais Frost, mas a XP pega com assassin star em POI é coisa linda..
Abraços.
Já atualizei
Acredito que todas as táticas foram aprovadas, já que ninguém se opos a nenhuma.
Algumas foram aprimoradas.
Vou esperar até domingo para incluir na enciclopédia![]()