E ai galera,quem nunca viu algum dos American Pie?
Esses dias assim o ultimo American Pie Beta House e isso fez ter a ideia de fazer esse topico.
Eu notei q
agora os filmes querem passar uma imagem de apenas sexo e bebidas diferente dos 3 primeiros q pra mim sao os melhores.
Uma breve descriçao do 1ºfilme de acordo com o wikipedia:
ja do filme 4 pra frente isso muda completamente e tornase apenas sexo,mostrando uma imagem totalmente distorcida da real,iludido aos jovens pensarem q a faculdade eh apenas uma festa em q vc soh bebe e transa com mulheres.American Pie (lançado no Brasil como: American Pie - A Primeira Vez É Inesquecível) é o filme americano de comédia lançado em 9 de Julho de 1999, com a direção de Paul Weitz e Chris Weitz, com roteiro de Adam Herz.
American Pie, um filme bastante visto pelo público brasileiro, conta a história de um rapaz (Jim) que procura uma garota pra ter sua primeira relação sexual, nisso seus amigos vão ajudá-lo, fazendo ele entrar em várias confusões.
Eu achei isso totalmente ridiculo pq gostei muito dos 3 primeiros filmes pq eles realmente mostravam uma imagem da adolecencia de uma forma "qse correta",os hormonios e a porra toda(literalmente).
E infelizmente essa linha mudou totalmente para apenas uma grande orgia em uma faculdade.
Bom,tenho apenas isso para comentar.
Passar bem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação