Aqui no forum do tibiabr tem muitos spriters bons lá no mundo fake :riso:
Já tentei fazer alguns, hehe, não deu certo não.
Gogo BRziada.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Aqui no forum do tibiabr tem muitos spriters bons lá no mundo fake :riso:
Já tentei fazer alguns, hehe, não deu certo não.
Gogo BRziada.

Ander! Não sei se você conhece a WOP [...deve conhecer sim...] mas saiba que é uma super galeria de muitos sprites, inclusive, temos o Eloryn, Oin, Izuael, dentre outros spriters da cip.
Mas parece que essa Lady'Magezinha não sabe o significado de plagio.
Vejo o seguinte post dela no tópico do concurso:
LOL? Além que todos os outros sprites dela também são plagios, claro.
Ah! Também tive uma idéia de um tema. Que tal fazermos sprites com o tema de natureza já que aqui no Brasil existe a nossa forte e bela Amazônia! Que está sendo desmatada. ;/
Seria bom pra concientizar o pessoal, eu acho.
Desculpe se não posso postar links de outros forums aqui, mas estou postando a prova de que Lady'Magezinha é uma fraude.
O estrangeiro Eloryn, usuário e spriter oficial da CipSoft postou no dia 18/07/04 "Last edited by Eloryn : 18th July 2004 at 14:04." a ultima edição de seu tópico no World of Tibia com todos os gráficos contidos no tópico inteiro. Quem quiser ver a farsa que Lady'Magezinha é cadastrem-se no forum e abram o arquivo "attached" com todos os sprites.
Obs: Isto não é propaganda do outro forum, apenas uma confirmação do plágio por Lady'Magezinha
Como eu já disse Lady'Magezinha:
Se você é o Eloryn eu sou o Santa Claus.
Nada mais a declarar.
Link para o Tópico de Eloryn.

Mais um plagio, todos os sprites foram feitos pelo Lion~, user aqui do forum. Na WOP seu nick é Lionblood.
-http://www.wop.tibianetwork.net/modu...oposal_ID=7551
-http://www.wop.tibianetwork.net/modu...oposal_ID=8315
Esses são só alguns, os outros estão AQUI
Vamo para com o plagio pessoal!

Ta ae uma promoção divertida , isso não é apenas pra ganhar P.A quem sabe daqui não nasce futuros editores de sprintes pra jogos onlines??? talvez criem ate seus proprios jogos onlines???
Bom a promoção pareçe ser divertida e pq não participar como competição e não roubar dos outros como muitos estão fazendo desde já????
Façam por diversão mesmo que não ganhe nada faça pq gostem de fazer e não por causa de uma P.A . A P.A acaba e as obras suas????
legal isso, ter um item que você desenhou no jogo, será que quando der look nele vai ter alguma informação? poderia ter tipow igual no RH " a masterpiece of (nome do criador)
pena que eu não entendo nada disso, boa sorte para os que tentarem
Última edição por Zuriox; 15-04-2008 às 20:26.
16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.
Still it's hard, hard to see.
In hoc signo vinces. +
Não acho que devamos copiar o méxico e fazer um sprite do Brasil, já que todos os jogadores terão acesso a ele de alguma forma.
Então criei um Peace Shield, eu jogo em Valoria que atualmente sofre com os Powerabusers e com gangues de Pk ( procurem no Youtube Valoria - Henka )
Acho que no Brasil essa situação se reflete, muitos de nós somos abusados todos os dias e a violência é um problema mais que óbvio. O que nos falta é a paz e o respeito com o próximo por isso criei o "Peace shield" em homenagem a minha Guilda: Aekitas, que luta sob os princípios da Justiça, da Lealdade e da Honra. Por uma Valoria melhor. E é o que espero do mundo: Um Mundo Melhor.
HAIL BRS!
Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!