Pena que eu sou terrível até no paint (lol >.>), se não, eu até tentava.
Rabap~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pena que eu sou terrível até no paint (lol >.>), se não, eu até tentava.
Rabap~
Ditadura TibiaBR
-Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
-Apoiando a proibição de fotos de GMs.
-Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
-Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
-Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
Junte-se à Ditadura TibiaBR!
Por um fórum melhor e mais limpo!
By Rethh
"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."Greenpeace.
"So break me down if it makes you feel right
And hate me now if it keeps you alright
You can break me down if it takes all your might
Because I'm so much more than meets the eye"
Eu li em algum lugar no fórum do fansite mexicano que a cip vai permitir um item por fansite. Ou seja, teremos 10 itens criados por tibianos que serão exclusivos. Então o item que será criado por usuários cadastrados no Tibiabr será nos mesmos moldes, mas com tema brasileiro.
Tema brasileiro? Chapéu de cangaceiro, bacia daquelas dos bandeirantes para achar ouro (não lembro o nome), bombacha de gaúcho, etc...
[ ]'s
Acho melhor criar um monstro no Tibia pra identificar como brasileiro.. a Dengue..
imagina..
Qual sua hunt hj?
Aaa véi.. vo caçar Dengue =P
hsaushuashua
Ou podia criar um sprite de carnavalesco.. sei lá.. um outifit de carnavalesco.. já que eles conhecem o Brasil, como o país do Carnaval.. Ou Índios =P
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.
Como eu faço para reduzir a imagem do tamanho certo? :|
Ditadura TibiaBR
-Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
-Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
-Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
By Rethh
Ditadura TibiaBR
By Rethh