alguem sabe algo sobre ele?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

alguem sabe algo sobre ele?
Se eu não me engano tem um topico em Criaturas sobre ele, mesmo ele sendo um npc não sei porque o tópico continua lá.
Basilisk é uma especie de cobra gigante que transforma em pedra tudo que olha em seus olhos, a história começa quando ela entra nas minas de Kazordoon, e assim começa a assustar e matar os dwarves, apos algum tempo chega um heroi experiente em esses tipos de criaturas e ensina os dwarves como assusta-la, basiliscos tem medo de luz, então começam a acender tochas por todas as minas fazendo com que o basilisco desça cada vez mais( não me lembro se ocorre algo e ele acaba preso ou os dwarves prendem ele), ele é encontrado naquela mina dentro de Kazordoon. Já ia esquecendo de falar que por algum motivo não escreveram o nome desse heroi que ajudou a assustar o basilisco, pessoas dizem que foi o paladino Durin. O imperador de kazordoon da uma recompensa para quem trazer o corpo do basilisco, mas é so uma pegadinha, se perguntarmos qual é a recompensa ele falara: "já não é uma recompensa falar com o imperador dos dwarves?"
E já foi provado com fotos tiradas por bot que o lugar onde o basilisco esta é inacessivel, então desista de procurar alguma quest por la, talvez em algum futuro update a CIP abra o Coliseu de Kazordoon e assim de algum jeito poderemos falar com o Basilisk.

EU IMPLORO, DENOVO NÃO!!!
denovo não o que..
O basilisk deve ser um boss... que quando for libertado terá uma paralize muito forte
:eek:
www.pudim.com.br
:yelrotflm