Postado originalmente por Kenon tah legal.. eh primeira?????????? mas acontece, q eu tiro mais do marcio >D e eu vou usar uma uh pra me curar, e vou matar o hellsing!! muahaha sim he a minha primeraa timaoes: esplique os motivos d n te gostado mto da fake plz
Regras do Fórum