O V'k e o Sleazy vao morrer!!! ;p
Ice cyc?!?!?!
Kenon tambem vao morrer!!! ahuuhauhuhauhauh
a idea ta boa e a fake sei la
ta mais ou menos
eu nao gostei TANTO
mais tambem nao achei tao feio
esta amis ou menos
mas cada um tem seu ponto de vista!
Haasta la vista baby!







Curtir: 




Responder com Citação