Cara que coisa ssustadora, o maximo que faço no climax do tesão é não ligar se alguem vai aparecer XD
acho que vou vomitar >_<
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cara que coisa ssustadora, o maximo que faço no climax do tesão é não ligar se alguem vai aparecer XD
acho que vou vomitar >_<
"Não existe o bem ou o mau, mas sim os poderosos e os demasiado fracos para obter o poder."
Eu amu vcs =3:wub:
Só axei estranho algumas coisas, a do caso da cera, quando seu pau ta duro o caminho pra bexiga fica bloqueado, se a cera tivesse caido, ela teria ido para os testiculos, apesar que dependendo do tamanho da cera, não passaria, e contando que ele gozou, é estranho a porra ter saido e a cera não.
Outra coisa estranha é ele ter ficado com 15 cm de reto, já seria impressionante imaginar como seria a imagem, ainda mais pensar em como ele não morreu de hemorragia, mas se for verdade, ele deve comer e ir direto pro banheiro oO
Mas também tem que pensar no lado bom da vida, ao menos ele gozou :rolleyes:
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
aaa lembrei o que eu queria dizer quando tava lendo o texto..
cu não tem acentoo!! :@'
<oxítona terminada em u :B>
a maioria das pessoas tem bem mais que 1,5 metro de intestino grosso 0.o...minha professora mesmo vai ter que tirar um metro...ela mostrou o desenho da cirurgia na sala e é so uma parte pequena do intestino
anyway....
eu li tudo...gostei do texto,mas deu mtoooo mais tempo do que eu consigo respirar lol
To passando mal...
cya X_X
eopasOPKEASKEkaospepoksopkaekp
Muito Ilario...
E muito nojente³
:eek:

blablabla..
Quanta baboseira..
I'll see you on the darkside of the moon.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS