husaHSAUHuHSAUahsuaHSUHAushuaHUSAHASUHSS
Rachei de rir com essa história.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
husaHSAUHuHSAUahsuaHSUHAushuaHUSAHASUHSS
Rachei de rir com essa história.
O.O'
eeh.. sua vida pode mudar de uma hora pra outra.. O.O
<é fake ou não é? ._.>
história tocante... reflexão: me deixou com um suave mal estar. Muito perturbador, mas é assim que as merdas acontecem: a gente nem imagina, e do nada, pode acabar com a nossa vida e a vida dos nossos próximos. história triste e chocante ='|
História muito boa hehehe, a parte que o moleque descobre que o que está sendo puxado pelo duto da piscina é o seu intestino foi tensa e deu dó do moleque UISEHuiHEUIAH!
Mesmo que não seja verdade, isso acontece se alguém fizer isso, portanto, não tente.
Obs.: autor, sempre que por uma história aqui, ponha os créditos pô, isso dá processo =p.
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley
ISSO NAO PODE SER FAKE, NINGUEM TEM TANTA IMAGINAÇÃO ASSIM!!!!!!!!!!!!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhuaehaiehaeiueijaeoa jieaoeijaeiouehuiaiehakneokeOPEKAeijAiehAUeIJAEOAE oijAIuheUAehAHIeJAeihAIehIAehiaHeihaIEhiahihieIheu hiaeuhIHenjAehuiaHeioAJEOPAJEioAIEHAUEaHAehUaiheUA ehAUIehIAUHeiUAheUAheiUAHeiuhAieuhaiuHEuaheuiAHeuA HeuhaeuhahehAEHiuehauehiwuHAWUHEUIAHWiuAHEiuHAieua hwiauheaEaHeiuHAiuhIuahiuaHIUHIUAHIUHIuhIUHiuhIUHU HIuhaeiuaehhIHEAIUeaheIUHEAIUIUHSHDIUSHASIUHEEIUSH AEAWSYIEGIUASHEADNIOHEOISHEAEUAIEAHEAOIJSUIHESAUIS HIAHEIAHEIAEHAIEHAIHEAUHEAUHEAIUEAHEIAHEOAHIHUIEEU AOIOHIUEHOAIEHAIUEH
Nunca mais eu tinha rido tanto, MUITO OBRIGADO MEU AMIGO AHAHAAHAHAH
www.pebodycount.com.br
quantas pessoas foram assassinadas desde o início do ano no meu estado.
Acho que eu não vou mais matar gatinhos por um bom tempo.

Acho que vou vomitar

carai... moh ideia idiota a do mlk na piscina peaokpeaoka
mais fikei pensando.. arg o.o
cheguei ateh a metade e me veio um enjoo horrivel quando o cara nao sabia se morria agora ou daki a um minuto, me senti mto mal, vo beber agua e talvez amanha eu volte pra termirar de ler... de onde tu tirou isso mlk?
(acho q nunca mais bato uma)
<AWAY>