Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Qual Set Usar?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Avatar de Caduninho Chiquito Dork
    Registro
    15-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3 coisas q se devem levar em questão:
    -Poder Aquisitivo;
    -Lugar onde vc caçará;
    -Experiência.

1º-> Sua grana deve ser levada em questão.ACREDITO q o full set seja mais caro q o elemental set.Porém para vc, particularmente, não eh problema, ja q o conheço, e MUITO bem ^^

2º-> Se vc caça em lugares com criaturas so de gelo, tipo frost dragons e família, ou dragon lords e outras criaturas de gelo, compensa o elemental set.Agora se vc caça em lugares com criaturas desiguais,no sentido de ataques e elementos, dai, acredito eu q compense o full set.

3º->Se vc eh um cara experiente, com capacidade de esquivar dos combos, waves, etc... , vc eh capaz de deixar de usar o set elemental, passando pra o full set.

***Cap--> eh um problema sim.O q se dever levar em conta eh q tempo vc ficara la, ate q haja lucro, ou tbm ve se a criatura dropa itens pesados/leveis/uteis/inuteis/raros/comuns, se da muito gp, ou poko...***

Tudo isso vai de level pra level, lugar pra lugar, vocaçao pra vocaçao, player pra player, etc....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caduninho Chiquito Dork Ver Post
    3 coisas q se devem levar em questão:
    -Poder Aquisitivo;
    -Lugar onde vc caçará;
    -Experiência.

1º-> Sua grana deve ser levada em questão.ACREDITO q o full set seja mais caro q o elemental set.Porém para vc, particularmente, não eh problema, ja q o conheço, e MUITO bem ^^

2º-> Se vc caça em lugares com criaturas so de gelo, tipo frost dragons e família, ou dragon lords e outras criaturas de gelo, compensa o elemental set.Agora se vc caça em lugares com criaturas desiguais,no sentido de ataques e elementos, dai, acredito eu q compense o full set.

3º->Se vc eh um cara experiente, com capacidade de esquivar dos combos, waves, etc... , vc eh capaz de deixar de usar o set elemental, passando pra o full set.

***Cap--> eh um problema sim.O q se dever levar em conta eh q tempo vc ficara la, ate q haja lucro, ou tbm ve se a criatura dropa itens pesados/leveis/uteis/inuteis/raros/comuns, se da muito gp, ou poko...***

Tudo isso vai de level pra level, lugar pra lugar, vocaçao pra vocaçao, player pra player, etc....
    Eu axo que você dise tudo
    Explicou tudinhooo msmo
    Então a resposta ta ai

E sim, revivi o topico
    Essa era uma dúvida minha
    E so axei esse topico depois que postei
    Então talvez ajude mais alguem como eu que esteja prescizando

LR~
    Última edição por Lord Ruka; 18-07-2008 às 11:40.

Registro
    16-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oia mano só sei q se tu for compra magma7 vai custar Bem caro$$
    Se tiver grana pra compra os itens eu kere ir mata os bixin
    vai fundo

Registro
    11-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda prefiro ficar com o set "convencional" dos mages:Hat of The Mad ou Crown Helmet, Blue Robe, Blue Legs e Demon Shield.
    E ainda sim ter os Sets Elementais, porque mesmo não os usando sempre em algum momento voçê irá prescisar deles então acredito que seja bom tê-los, para que voçê adapte seu set de acordo com a sua hunt.
    E em relação ao Full Set para mage, acho inviável pelo seu alto custo e além de ser desnecessário, uma vez que voçê Correrá dos monstros e não os Blockará e também como já disseram acima é um alto custo para os mages já que voçê terá que gastar muito em aol e tudo isso por apenas 12 de armor amais.

Abraços.
    Em quanto isso em menera...

18:28 Suw [132]: sabe de alguem q faz PA original?

Registro
    20-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FULL SET que vc diz é o do kina neh?
    DH,GL,MPA,MMS neh?
    Se for esse acho que não compensa pois é muito caro para obte-los e se obte-los o seu custo de "manuteção" com os AOL's será grande pois mage sem utamo e levar um combo sinistro é dead!Porém alguns Elemental Set's são muito caros passando de 300k ele full!
    E também depende da hunt pois vc não vai com um Glacier Set em DL neh?
    Uma boa sufestão que um usuário falou foi a de vc e um amigo compra sets diferentes e deixar em uma house(vc compra 2 e ele 2),podendo até alugar à conhecidos assim vc irá pagando o set aos poucos e poderá pagar o custo de "manuntenção" caso vc morra com o Elemental Set!

Sacau?Mais essa questão é muito variavel!

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu n gosto de full set nem pra paladin, ainda mais pra mage! O.O

fica com blue set ou entao os sets elementais mesmo que compensa mais
    ou não :rolleyes:

Banido Avatar de Bandid0
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não curto usa esses set inteiro.. prefiro usar algum que de mais ML, porque esses set quase não diminui nada ;s
    Oque compensa é usa os ekipes que da ml ;d

Permissões de Postagem