Bem,primeiramente ola a todos
Nesse domingo de sol,(ta nublado ake -.-),venho lhes fazer uma pergunta...
Ao submodera,se essa questao deve ser colocado no topico fixo,porfavor fexe,mas como é uma questao muito polemica,achei melhor criar um topico para a discuçao de tal...
A pergunta é a seguinte:
Qual set usar?(É eu sei,eu sei ke ela ja ta no titulo,porem serei mas especifiko aqui )
Meu Elder Druid,esta com lv 73,e estou rushando pra lv 80,no qual fazerei POI QUEST,entao,usando a minha soft,usarei aol (claro),e tambem um set melhor...
Muitos nao sao a favor de usar full set no lv 80,alguns axam melhor usar set de cap ainda,etc...Mas...eu ainda sou a favor do mage ja usar full set no 80+
Porem,agora me surgiu uma questao...Depois do update 8.1,existem agora os Sets Elementais.
Sendo 4 Sets,Terra,Fogo,Ice,Energy,Diminuindo o dano em 23% em cada elemento (com set full) e aumentando o dano do proximo elemento (respectivamente na ordem acima)em 23%.(com set full).
Agora Surge a minha duvida:Usar elemental set?Ow full set?
Se eu optar por elemental set,comprarei todos...(parece caro,mas o dinhero que iria no full set ja pagaria...contando que ja tenhu algumas partes)
Contando que nao vou usar o shoes,pois estarei usando boh ow soft,terei apenas 18% de proteçao.
O elemental set tem outra qualidade,possui uma def decente,e uma cap exelente (igual a do blue set).
Segundo meus calculos.Full set tem 12+ de Def Que qualquer um dos elementais.E pesa 119+ de Oz.
Resumo:
Sets Elementais : 18%+ de proteçao elemental,119 oz mais leve.Porem com 12 pontos de defesa a menos que o full set.
Full Set :Nao Possui Proteçao elemental,pesa 119 oz mais pesado.Porem possui 12 pontos de defesa a mais que os Elementais.
Topico,para a discuçao e opniao,resoluçoes de duvidas sobre o tema.
Obrigado..
Até a Próxima.