Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 64

Tópico: nerds

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    31-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei esse tópico toalmente ofensivo a minha pessoa com atos que talvez não sejam reais e a grande maioria uma maneira de reprimir pessoas realmentes espertas -.-.porque só alguem seja uma pessoa esperta e entenda códigos binarios e calculos matemáticos compostos isso num significa que ela seja um idiota.isso significa que ela tem um conhecimento em expanção maior que o seu por isso não há motivos para zuar essa pessoa.pessoas que curtem RPG e outros do genero não significam que sejam nerds mas sim que gostaram da interação e da história do jogo,eu por exemplo não jogo tibia nem nenhum RPG.Eu tenho uma vida social normal como o de qualquer um e escolhi esse nick só para defender o direto das pessoas.num importa a aparencia da pessoa mas sim o que a pessoa se autodenomina.não intendo porque po ser humano vive querendo se aproveitar dos defeitos e das habilidades de cada um só para o entreterimento de outros seres humanos -.-.não gosto de pessoas que definem as turmar pelos atos delas isso para mim é só mais um geito de reprimir uns aos outros gerando um conflito.MAS LEMBREM-SE O "NERD" DE HOJE PODE SER SEU CHEFE AMANHÃ!"

por isso acho que copiar esse texto do desciclo.pédia só para ganhar mais um post e fazer suas espadinhas multiplicarem seja uma total perda de tempo e de dinheiro,além de isso tornar você mesmo um desses nerds

Um~nerd

Permissões de Postagem