Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Problema : Memoria nao pode ser "read"

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Problema : Memoria nao pode ser "read"

Ae pessoal seguinte, eu to tendo problemas com esse erro: memoria nao pode ser "read" :triste:

Quando eu tento converter 1 video, quando eu coloko pra começar a conversao
    da o erro, tanto no winavi quanto em 2 otros programas q eu tinha q nao lembro o nome...
    Quando eu jogo hitman : blood money no meio do jogo aleatoriamente da esse erro...
    Tem 1 pasta no meu pc que quando eu tento arrasta algo tanto pra fora quanto pra dentro da o erro...

Ja procurei no google e nao achei como resolve, ja fiz varias coisas q falavam pra faze e nda...
    O erro começo a c agrava quando eu instalei 1 dos programas pra conversao de video que eu nao lembro mas vo tenta descobri qual era...
    Ja fiz limpeza no registro, desinstalei e reinstalei os programas, e mexi em umas configuraçoes no windows e nada
    Ja to pensando em formata o pc...c alguem aki souber como resolve isso vai c minah salvação =)
    vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jah passou um anti-virus e um anti-spyware? (Atualizado claro)
    Se não for vírus não sei o q é =/
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jah passei, avg e spybot atualizados e nao adianto

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso me cheira a algum problema na memória

se você tem mais de um pente de memória no computador, tente desencaixar um e ver se so com esse dará o erro. Faça a msm coisa com o outro pente.

Se você tiver só um pente, o jeito eh tentar algum outro, sei la pega de algum amigo, tente resolver o problema você mesmo, nunca leve muita fé nos técnicos de computador > FATO.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso já aconteceu comigo, mas foi quando corrompeu vários arquivos importantes do windows (acontecia especialmente no WLM [ele dava erro sozinho, e em vez da tela de enviar relatórios aparecia essa menssagem])
    O jeito foi reparar com o CD do windows.
    As vezes o mesmo aconteceu com você.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem