Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: um estudo sobre loot

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão um estudo sobre loot

alguma vez vcs jah pararam para c perguntar como eh feito o sistema d loot???
    eu nunca tinha pensadu nisso ateh ver o topico tibians mithbusters e ler sobre a esperiencia com os colares...
    bom, eu e meu amigo wabefi temos algumas sugestoes e estamos dispostos a fazer alguns testes para descobrir essa equaçao :rolleyes:

ateh agora nos temos duas teorias basicas:
    -o loot d cada criatura eh definido no momento em que dah o respaw, assim naum dependendu de itens q acrecentam "sorte".
    -o loot eh definido no momento em q a criatura morre, ou eh aberta por alguem, assim o mito d itens q dao sorte poderia ser verdadeiro.

qm jah jogou rpg sabe q tudo eh baseado em jogadas d dados, mas mtas vezes ha um bonus ou prejuizo variado, dependendu do personagem ou do momento. no tibia dve ser igual, o pc faz a jogada dos dados, um suposto item acrecenta um bonus a esta jogada e o resultadu eh comparadu a uma tabela d loot.
    outros fatores q podriam influenciar nas "jogadas" dos dados virtuais seriam:
    -local
    -horaio e dia
    -mundo
    -voc e lvl
    -tempu q durou a "rodada d ataque"(dificuldade em matar o bixu)
    -xp ganhu em relaçao ao seu xp total

provavelmente nos iremos precisar d alguns voluntarios para testar algumas teorias mas sejan pacientes pq os testes sao complexos e demorados

ateh+ e mauz pelos erros ortograficos

:118: :riso: :118:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    criei pq esqueci miha senha(affe)

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa é memo nunk parei pa pensa nisso pode ser que essas teorias estejao corretas

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

testamos isso num draggy,

Matamo rapido, loot uns d-ham

usamos uhs matamo ele lentamente, loot 1 p-legs, 3 d-hams, gps, e steel helmet

nao fizemos mais testes
    mas acho q isso varia da sorte tbm
    sobre rpg eu jogo D&D e mestro, sei um poco dos treco q aplica nas jogadas
    mas no rpg, a uma % de cada item cair ou nao, ou o bixo ter akele item.

Banido Avatar de Renanzz
    Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Billy Joe
    testamos isso num draggy,

Matamo rapido, loot uns d-ham

usamos uhs matamo ele lentamente, loot 1 p-legs, 3 d-hams, gps, e steel helmet

nao fizemos mais testes
    mas acho q isso varia da sorte tbm
    sobre rpg eu jogo D&D e mestro, sei um poco dos treco q aplica nas jogadas
    mas no rpg, a uma % de cada item cair ou nao, ou o bixo ter akele item.
    eita!

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aki tbm

quandu o pc faz uma jogada d dado virtual ele tem uma porcentagen.
    a teoria eh q , por exemplo, usandu um cristal necka vc tem +10%

gratz pela experiencia :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    criei pq esqueci miha senha(affe)

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nos meus velhos tempos, eu era de lvl 8-15 e ia matar Gs em MOLS. Matei com certeza + de 50 GSs. Jamais consegui mais do que plate armors. POr favor façam o teste com essas enormes aranhas.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os MMORPGs são baseados em um sistema de porcentagens, e seus resultados são completamente inalteráveis, o que tem de ser (as regras) será, o que pode ser (o sistema) talvez venha a acontecer, é tudo em abse de lógica, o sistema randômico torna a criatura nun punhado de resto, mas somente quando a criatura morre o loot é criado, portanto, itens que oferecem sorte são completamente plausíveis, o jogo é baseado em sorte, como a porcentagem de acertar um monstros com seus skills ou o dano com seu ml, no entanto, há coisas que devem ser respeitadas.

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ehiasuhesiuahuiahs eh nunca pensei tbm mais axo q tem q te sorte, dificuldade, lvl etc.. pode se q estajamos enganados sehaiuhseua seja PURA sorte mais sei la

Permissões de Postagem