Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Tema: Armas + BP = Tempo de Caça.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tema: Armas + BP = Tempo de Caça.

Bom Miguinhos, Muitos tópicos que existem na secção de paladinos, bem como, praticamente todos os tuturiais, são direcionado a que caçar, quantos de skill, como treinar, porém, uma coisa que é muito importante, se não for a Mais Importante.

Caçando esses dias na tumbas, comecei a refletir sobre a quantidade que carrego de bp, geralmente carregava 10 bp de strong, reduzir para 7.

caçando em tumbas, com o novo patch e abusando da magia, notei que das 7bp me sobrou 3, sendo que entrei com 22 ES e sai com 4.

Achei a caçada bem aproveitada, sendo que sair sem cap, como sempre.

Mais agora sendo mais direta vamos a proposta desse tema que procurarei colocar na enciclopéia.

O Tema se baseia em uma dosagem da BP para balancear quantidade de armas com a quantidade potion e runas e utilitário, bem com levar em conta o peso de todos equipamentos (armadura, escudo ) e utilitário ( pá, corda, entre outros), a intensão é deixar a caçada mais prolongada e mais proveitosa.

Em algumas caçadas, a falta de arma pode implicar um retorno ao dp, bem como a falta de potion ocasionar a mesma situação.

Para isso, é muito importante a colaboração de todos, colocando quantidade de armas e potion, equipamentos, e quantos de cap sobra para a caçada.

Vamos lá então.

Level 89

Quantidade de armas : 20 a 30 Enchanted Spear.

Equipamento: Cruzador Helmet, dragon scale mail, blue legs, demon shield, AOL, BOH, Cristal Ring.

BP: 2BP vazias, 1 BP com 10bp ( 7BP Strong mana potion + 2 BP Great spirit Potion + 1BP UH).

Utilitários: Ligth shovel, rope, Machete, Obsidian Kniff, Estaca Abençoada (esqueci o nome)

Cap Restante: 650oz a 900oz ( dependendo da quantidade de ES )

Não adiantaria muito levar muias ES, se acabar as potions, como vice-versa.

Espero colaboração de todos.

Level 8 - 25

Creio que não há uma necessidade de carregar potion nesse level.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa minha linda ... bom tópico .. vai ajuda mta gente que estiver sem noção do q levar ... n sei se minha opinião vai ser válida aki pelo sistema q eu uso .. mas vamos lá:

Level 45

Armas: 50 royal spears ( sim ... 50 )

Utilitários: light shovel, rope, pick, obsidian knife ... wooden stake n tenho

BP: 3 bps vazias pra gold, 4 bps de mana potion, 1 de health e 1 bp com 10 UH's e otras 10 runas variadas

Equips: Crusader, Blue robe, blue legs, boh, vamp, p-ammy e crystal ring

Explicando que caço em Helheim e como é bem vazio lá e dá pra fechar andar .. levo 50 royal spears em 2 viagens, ou peço pra algum amigo ajuda e as deixo no chão ... ando com 10-15 cmg e tenho sempre uns 400-500 o.z de cap sobrando, que ficam pra catar a grana.

@edit :
    Minha hunt dura umas 3h +- .. e saio de lá com mais de 10k em grana e otros loots como yellow poc, black pearl, life ring, etc ...

Espero ter ajudado ... bjaum!
    Última edição por Tio Fox; 11-04-2008 às 10:25.
    Train Mode: ON
    Rush Mode: OFF

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro deixar bastante cap sobrando para pegar loot e daí ficar mais tempo na hunt. Mas isso depende do que vou caçar. Quando vou macacos, por exemplo, só levo uma bp de smp e 1 bp de uh, além de umas 20 a 30 enchanted; quando vou nas minas levo meia bp de life ring, 5 bps de smp, 2 de shp, 2 de uh, 1200+ power bolts ou 40+ enchanted. Ainda não utilizei potion de spirit.

[ ]'s
    Última edição por wikle; 11-04-2008 às 10:28.

Registro
    13-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 100
    60~65 Royal spears, 5 Bps de SMP, 1~2 de SHP e mais 5 para GPS.
    Set: DSM, RH, K Legs, Boh, Vamp Shield, AOL.
    Utilitários: Soft boots (salvadora da pátria), Ob. Knife, Wooden Stake, Light Shovel, Rope, Food (Brown Mushrooms ou dragon hams).
    Sem cap...

Não teria como fazer uma relação disso já que depende muito do que vc vai caçar.
    Caçar em goroma (undeads) no meu caso não gasta nada mais do que alguns minutos de soft para limpar o primeiro respawn e algumas outras ocorrências. Agora.. se for para caçar DLs ai eu tenho que investir em SMS.
    Ethernal®
    All Rights Reserved.

"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca
    acertar."
    (Albert Einstein).

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oenn Ver Post

Duvida Cruel: O que é uma ES???? ¬¬
    Enchanted Spear

Publicidade:

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ES? spear?

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 76:
    Ekips: RH, Paladin Armor, Blue Legs, MMS, AOL e BOH
    Munição: 50-52 Royal Spears
    Supplies: 2 BP SMP e 1 BP SHP (sim, eu sei que jogo em pvp ;]) e uns 5 life rings
    Fiko em mistrock, geralmente nao gasto potions e pego uns 5-6k de grana cada vez que vo

;]

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

life rings resolvem todos seus problemas de cap

eu vou colocando spear todo lvl, conforme vou tendo cap... se eu preciso de cap pra gp ou loot, jogo umas no chao pra mais tarde pegar

lvl 56
    scarf, ragnir helmet, paladin armor, plate legs, demon shield, boh, 32 royal spears

ando com 3 bps de strong mana, 2 bps de strong health, 1 bp com runas diversas (MW, holy missile, sd, DF, desintegrate, etc), uma bag com rings e 50 mushrooms, e 2 bps vazias pra loot (aumentando pra 3 dependendo do que eu vou hunt cair mtos gps ou nao, ou sem ela se tiver um blocker).

Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se minha opnião vale para pallys pure mesmo...sou meio pally/tanker então uso equips pesados. (Sou Royal Pally, creio ser de extrema importancia os buffs da promotion)

lv 30-35

Macacos: Sibangs, Melrkins e Kongras.

Ekips: Warrior Helmet, Knight Set, medusa shield e Fur boots, platinun amulet, ring of healing.

2 bp sendo 1 pra gold e 1 pra gold ou loot, nao uso pots nao há nescessidade. 5 runas de UH para emergencia soltas, 21-23 Royal spears.

Estratégia: Blokar, receber os atakes e só correr atras dos sibangs, treino muito shield então to sempre tankando algums monstros de hunt.
    A alguns se é concedido o poder, para outros a habilidade de vencer..

Enquanto isso, nas hunts de nerana..

13:19 Yuu Frizto [38]: ja assistiu power ranger?
    13:19 Miner [102]: nao assisto esses desenhos
    13:20 Yuu Frizto [38]: kk
    13:20 Yuu Frizto [38]: certissimo...kkkk

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí vai minha opinião:
    Level 57
    Arma: 20-30 Royal Spear
    Local: Dlair de Venore
    Trago 4Bps e uma bag:
    3 vermelhas com manapotions e uma outra pra loot/dinheiro, e a bag com rope+shovel+machete+3parcels(um dentro do outro)+algumas runas se necessário, levava tb uma obsidian knife nas flechas(morri e caiu).
    Equips: Como jogo com um celeronD -PC positivo- e uma net discada, sofro de redução da velocidade do char e também em lentidão no recebimento de informações, OU SEJA, mais chance de deitar, por isso levo Dark helmet,Noble armor,Plate legs,Ancient shield,leather boots, equips baratos.
    Enfim, fico com 357/247 de cap para o dinheiro e os eventuais loots raros(dragon shield/woi/serpent sword/broadsword/dragon hammer) ou os steel helmet/crossbow/double axe que cato.
    O número de RS é baseado em um teste que fiz, e costuma dar certo, pois varia a chance do RS quebrar, em miúdos: Dá pra caçar durante meia hora sem quebrar nenhum como tb pode quebrar 6 em um único dragon.

Eu caço aí durante 1h-meia hora, dependendo se estiver cheio de gente(1h) ou vazio, lá pra meia noite (meia hora).
    Isso aí é oke eu levo pra caçar os dragon, não os dl, veja bem.

Publicidade:

Permissões de Postagem