É só o que faltava...
Quem está falando que npvp é easy, vai lá jogar, de preferencia em luminera ainda, me manda uma msg e eu mostro o quão easy é... easy pra morrer

Postado originalmente por
Havengar
Hj em dia que não se pode lurar mais, sim, creio que seja easy mode.
Não se pode lurar em pontes de venore, de kaz, mas dentro de qualquer respawn, seja dlair, nigthmares, dls de poi e etc continua valendo os lures, afinal, tu pode lurar 20 dl nos Dls de poi... continua sendo lure, não?

Sonofaman
me arrependi, preferiria ter um lv 84 em pvp do q em non-pvp
É claro, dai chega um nego "hunted, pay 400k" e aí, vai ter o seu level 80? :rolleyes:

Carol Shim
No no-pvp só tem covardes, caras fãs dos ursinhos carinhosos que nao gostam de ferir ninguém e quem nao sabe lidar com brigas e problemas entre jogadores.
Ok, level 50.
Como já disse antes, venha para luminera, vamos ver quem é covarde.
Não tem argumentos e fala merda, tsc... npvp não tem briga? HAHAHA, OMG! vocês realmente não sabem do que estão falando.
Briga e problemas é o que mais tem.
Se você vai fazer uma POI em pvp world, vai alguém sem pagar? não, pois você mata... e npvp?
Se alguem entra na sua cave, o que você faz? Leave or hunted... e em npvp?
Npvp tem que ter respeito... seja ele imposto por boas atitudes ou não...

Bandid0
Eu acho que n-pvp é coisa de noob.
Ok, não tem nem um level 100 e quer falar que é coisa de noob né? :/
Seu conhecimento de jogo deve ser enorme, pegando todos seus levels caçando turtle, WOW!

Max Sky Hunterrier
Acho que sim, no-pvp vc so tem que se preocupar em pegar level, mais nada. Não precisa andar com runas nem potions, vc pode ir onde quiser sem perigo algum, nonpvp vc so morre pra kick, ou vc é noob msm...
Nada contra quem joga em no-pvp.
Quem disse que não?
Cara, vocês tem uma visão de quem está por fora... como já falei ali em cima, quem garante que ninguém vai entrar no seu resp, seja ele demon hell ou dl poi, dlair ou frost, quem GARANTE que não vão lurar pra cima de você? além do mais, se te lurarem e matarem... o que você irá fazer? lembre-se, você não pode matar ninguém.

Luptus
A unica dificuldade atualmente é o treinamento. Tirando isso, qual outro problema que possa intervir? Cansaço de tanto caçar? :x
Blah. Não adianta nada ter um char level alto, se você não tem respeito.
Problemas? vários, vai lá no board de luminera e vê, level 180+ fazendo DHQ, eu mesmo vou lá no topico do cara e posto: EU FAÇO DE GRAÇA, e aí, o que vão fazer? nada.
E vocês falam que é easy? que não tem problemas?
O que não tem problema é PVP, que você e sua guilda controla o server, faz o que quer e acabou.
EDIT:
Algumas screens do "easy-mode"