Curtir Curtir:  0
Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 175

Tópico: NON PVP,,, Easy Mode ??

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só digo uma coisa: cada um se diverte do jeito que acha melhor, se o cara quer jogar tranquilo, sem correr risco de pk ele vai pra non-pvp (que por sinal não é easy mode ¬¬)...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É só o que faltava...
    Quem está falando que npvp é easy, vai lá jogar, de preferencia em luminera ainda, me manda uma msg e eu mostro o quão easy é... easy pra morrer

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    Hj em dia que não se pode lurar mais, sim, creio que seja easy mode.
    Não se pode lurar em pontes de venore, de kaz, mas dentro de qualquer respawn, seja dlair, nigthmares, dls de poi e etc continua valendo os lures, afinal, tu pode lurar 20 dl nos Dls de poi... continua sendo lure, não?

Citação Postado originalmente por Sonofaman Ver Post
    me arrependi, preferiria ter um lv 84 em pvp do q em non-pvp
    É claro, dai chega um nego "hunted, pay 400k" e aí, vai ter o seu level 80? :rolleyes:

Citação Postado originalmente por Carol Shim Ver Post
    No no-pvp só tem covardes, caras fãs dos ursinhos carinhosos que nao gostam de ferir ninguém e quem nao sabe lidar com brigas e problemas entre jogadores.
    Ok, level 50.
    Como já disse antes, venha para luminera, vamos ver quem é covarde.
    Não tem argumentos e fala merda, tsc... npvp não tem briga? HAHAHA, OMG! vocês realmente não sabem do que estão falando.
    Briga e problemas é o que mais tem.

Se você vai fazer uma POI em pvp world, vai alguém sem pagar? não, pois você mata... e npvp?
    Se alguem entra na sua cave, o que você faz? Leave or hunted... e em npvp?

Npvp tem que ter respeito... seja ele imposto por boas atitudes ou não...

Citação Postado originalmente por Bandid0 Ver Post
    Eu acho que n-pvp é coisa de noob.
    Ok, não tem nem um level 100 e quer falar que é coisa de noob né? :/
    Seu conhecimento de jogo deve ser enorme, pegando todos seus levels caçando turtle, WOW!

Citação Postado originalmente por Max Sky Hunterrier Ver Post
    Acho que sim, no-pvp vc so tem que se preocupar em pegar level, mais nada. Não precisa andar com runas nem potions, vc pode ir onde quiser sem perigo algum, nonpvp vc so morre pra kick, ou vc é noob msm...
    Nada contra quem joga em no-pvp.
    Quem disse que não?
    Cara, vocês tem uma visão de quem está por fora... como já falei ali em cima, quem garante que ninguém vai entrar no seu resp, seja ele demon hell ou dl poi, dlair ou frost, quem GARANTE que não vão lurar pra cima de você? além do mais, se te lurarem e matarem... o que você irá fazer? lembre-se, você não pode matar ninguém.

Citação Postado originalmente por Luptus Ver Post
    A unica dificuldade atualmente é o treinamento. Tirando isso, qual outro problema que possa intervir? Cansaço de tanto caçar? :x
    Blah. Não adianta nada ter um char level alto, se você não tem respeito.
    Problemas? vários, vai lá no board de luminera e vê, level 180+ fazendo DHQ, eu mesmo vou lá no topico do cara e posto: EU FAÇO DE GRAÇA, e aí, o que vão fazer? nada.
    E vocês falam que é easy? que não tem problemas?
    O que não tem problema é PVP, que você e sua guilda controla o server, faz o que quer e acabou.

EDIT:
    Algumas screens do "easy-mode"
    Última edição por Yaten; 14-04-2008 às 13:20.

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coitado de quem fala easy mode... Velho, eu criei um char em mundo pvp peguei level 80 na metade do tempo que eu pegaria em um no-pvp... porque? em server pvp praticamente todos te respeita, vc coloca uma carta pronto ninguen entra na sua cav. ja tem server no-pvp eh TUDO lotado e XEIO de noobs o que dificulta e MUITO. ai tem quem fala: ahhh manowWWWW server pvp eh fOdAHhHHhhH os kra ti mataHhHhH : pra mim eh um bando de retardado que fica caçando confusao e fika hunted e dps fika xorando.... Se vc fica na tua nao vai morre a nao se pra time de pk.

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uns impõe respeito, outros adquirem, uns jogam com a cabeça, outro com poder, uns tem amigos de verdade independente de level, outros tem puxa saco,

em 126 leveis tive apenas 4~5 problemas com respaws...

tópico inútil. btw.

Luminera rulez
    Última edição por Fredaum; 14-04-2008 às 13:47.

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão boa

falo tudo
    cala boca desses vermes

Publicidade:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não concordo com isso, pra mim não é easy mode não porque as dificuldade são equivalentes nos mundos pvp e non-pvp. No pvp você pode ser morto por players e talz, mas você pode impor respeito também conseguindo uma cave pra vc caçar sozinho, agora em non-pvp é muito difícil upar porque é tudo lotado, muita gente não respeita sua hunt, invade a cave, mata os bichos que vc ta atacando. Eu não gosto de non-pvp não pelo fato de não poder matar players, mas sim pela dificuldade de upar.

Registro
    09-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses verme level 50 que jogam em PVP, devem se achar os malandrões né? :rolleyes:
    Da dó desses doentes, bom Yaten já convidou vocês para virem brincar no "easy mode".
    Também estou convidando, só aparecer em Luminera que nós brincamos um pouquinho.
    Abraços.
    Última edição por Cire; 14-04-2008 às 14:00.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza. Mode very easy.

No no-pvp só tem covardes, caras fãs dos ursinhos carinhosos que nao gostam de ferir ninguém e quem nao sabe lidar com brigas e problemas entre jogadores.

Num tem graça nenhuma jogar em no-pvp.. viver matando monstrinhos e treinando!?
    Eca!
    Eu ri da sua cara e da sua resposta.
    Pra você lidar com brigas é problemas é sair da base da pancadaria? GRATZ CHAMPZ, VOCÊ APRENDEU MUITO NA VIDA, SEGUE EM FRENTE, VAI NESSA.
    O dia que tiver cabeça pra falar alguma coisa, volte aqui pra expressar a opinião sua.

@ Topic:
    Todos os tipos de server tem seus prós e contras. Se existem os três, é para o jogador escolher o qual ele se adapta melhor, com seus princípios. Alguns optam pelo non-pvp porque não tem muitos RL's que jogam Tibia, alguns por ter um pouco mais de tranqüilidade, ou como eu, que simplesmente gosto. E gosto, não se discute, cada um tem o seu.
    Última edição por Fiona de Pantufa; 14-04-2008 às 14:03. Razão: Erro de digitação
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    04-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Easy Mode??
    Não, definitivamente não.

Luminera rlz...

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hummm... Ok. Mas, em PvP, só tem nerds (claro, em non-PvP também) que acham que são fodas porque têm um bonequinho que anda mais rápido do que os outros. E retardados que gargalham em estragar a diversão dos outros. É bom insultar o que você não gosta, não é?

Eu particularmente não gostava de non-PvP. Eu pensava "Ah, um level alto não tem nada pra fazer, acabou o jogo pra ele? LoL", mas logo vi que em non-PvP a comunidade é muito mais legal, os amigos na sua maioria são verdadeiros, e também que eu não usufruía nada do PvP, além de tomar hunted dos nerds citados anteriormente nesse post. E como o Yaten falou, quem fala tão mal de PvP tem sua opinião baseada no achismo, e isso é uma coisa totalmente errada. Non-PvP ftw!

Serge~

Publicidade:

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Permissões de Postagem