Curtir Curtir:  0
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 175

Tópico: NON PVP,,, Easy Mode ??

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Até parece

bom,eu jogo em no-pvp e discordo, já joguei em pvp também e digo-lhes:

eu concordo plenamente com o que muitas pessoas aqui dizem,que é mais facil pois não tem um tipo a mais de morte,etc etc

porém é o que o Mateusz~ disse em sua entrevista com a equipe deste site, lá um top level pode botar cartinha,ameaçar,jogar runa como aviso (uma gfb dum cara desses assusta u.U),etc etc

e em servers no-pvp no caso de um invasor o que você faz? fala prum amigo hl seu ter uma conversa com o invasor? boa idéia porém o que ele pode fazer?
    == NADA==

quando você pede prum cara que entrou na sua cave "leave please,respect man" em no-pvp o que ele fala? "u n00b i own u lolol"

em pvp guilds servem como metodo de proteção/agressão e no no-pvp? conversar com o povo lá.

por isso eu digo, no-pvp acaba sendo mais dificil que pvp pois no pvp você obedeçe e impõe respeito quando for hl, o que não há comom hl em no-pvp

conforme o Mateusz~ disse "LEAVE OR HUNTED!" resolve tudo,e resolve mesmo (exceto se isso rolar com outras guild rivais,outros tops,etc o que pode iniciar uma war até! oO)

portanto o "modo de dificuldade" acaba sendo equiparável sem desigualdades, pois há esse fator de desrespeito,falta de educação,etc em no-pvp, portanto quem vai no no-pvp para upar sério,ser top etc etc tem que ter mais coragema até que em pvp devido a esses agravantes (não venham com mimimi de que "ah voxxe nunka q foi jogah em pê vê pÊ11!!" que eu já joguei e já fui um level decente,porém vim p/ calmera pelos amigos,etc)

além da questão que Paladins/Knight não tem a vantagem de treinar com monk.

É isso tudo pessoal agora deixo a opnião para vocês tchau

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lunix Flux; 03-05-2008 às 20:33.

Registro
    14-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sinceramente axo q eh mais tranquilo mundo no-pvp , mas nem por isso , nao temos dificuldades , por exemplo: no-pvp tbm tem lags , kicks tem player q nao respeita , entaum nao eh pq eh no-pvp q eh facil . Eh mais facil q pvp mas tbm tem seus pontos ruins

Registro
    01-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo em non-pvp, e nao acha q seja nem um pouco easy mode. Pra mim easy mode eh o cara q joga em pvp, eh um noob do cara***, vive arrumando confusao, ai qd deita chama o amigo lvl 300 pra dar hunted no cara.

Vai caçar no fds em non pvp e vai me dizer q eh easy mode.
    Vai treinar em non pvp e dizer q eh easy mode.

Caçar em saber q vao ter uns 5 junto ctg. Treinar eh saber q a cada minuto pode vir um cara e matar. E ainda sai rindo.

Agora soh nao venham me dizer q pvp eh coisa de bonzao ou de macho, se a maioria faz cagada e na hr de resolver chama amiguinho high level.

Alem disso, vc ta upando na moral ai tem um babaca q so joga pra sacanear os outros, te mata e olha, vc perdeu umas 10 horas de treino e uma 3 de hunt. Uhul hein ¬¬

minha opiniao, critiquem a vontade, soh mantenham o respeito.
    [userbar]02/FFFF00/000066/0/Spine%20on%20Astera.png[/userbar]

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca joguei em non-pvp
    Mas sempre achei que fosse mais fácil
    É, talvez seja easy-mode :s

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic53652_3.gif
    ♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha

Registro
    26-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Easy mode ? uu' nem a pau!

Nunca acreditei o que o tibia jogado em NON-PVP fosse easy mode,
    adoro jogar em non-pvp porque não tem aquela coisa de quem te odeia destruir tudo que você passou dias fazendo, e outra não temos vantagem alguma (ah não ser que não recebemos ataque de coleginhas e afins). Os monstros não são mais faceis, é a pequena diferente (:

Em outra questão, em mundo NON-PVP o povo é mais amavel e amigo ! Do que no traidoro que é o Mundo PVP!

Publicidade:

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiagolacosta Ver Post
    Discordo ;0
    non pvp = paz mode;
    pvp = perda de tempo mode
    eh perda de tempo msm.. um exemplo eh um cara q era da minha guild tem um ek lvl 102 em empera e tomou hunted pq a guild dele perdeu a war la.. e ele teve q largar a mao do char... e o tempo q ele fikou on pra upar?? puff tdo pro ralo
    agora ele tah em candia eh kina de novo e lvl 118.. falou q nunk mais joga pvp.. ele eh noob? naum tem pvp?
    naum ele simplesmente perdeu o char dele e fikou puto...
    Última edição por Losstaroth; 14-04-2008 às 02:39.

Druid - Mage of Nature Power

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiagolacosta Ver Post
    Discordo ;0
    non pvp = paz mode;
    pvp = perda de tempo mode
    2

e acrescentando: non-pvp - Intelligent mode
    pvp - dumb mode

Quer lutar contra jogador vai jogar street fighter...

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bandid0 Ver Post
    Eu acho que n-pvp é coisa de noob.
    Escrevendo tal baboseira também me dá o direito de falar outra baboseira: PvP acho que é coisa de quem na rl não consegue nada e precisa exercer domínio sobre outros players como forma para sufocar as frustrações que passa na escola, família, trabalho...

@tópico: n-pvp é mais fácil realmente, pois não se corre o risco de perder dias de jogo por uma morte para pk ou em war, e pode-se usar runas de ataque mesmo que estas atinjam outros players.
    Mas, em contrapartida, em n-pvp é dificil treinar (não há monks sumonados), você não consegue reservar cave para upar solitariamente sem ser incomodado, não se pode usar runas muito úteis em pvp (ex: fire field)...

PvP é para quem gostava de Counter-Strike.
    n-PvP é para quem gostava de Warcraft.

[ ]'s

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa são necessários apenas 5 posts para que o tópico desande.

A questão não é Non-Pvp é server de noob de viado de covarde de ursinhos carinhosos
    Porque voce pode encontrar tudo isso em mundos PvP

A questão é:

É MAIS FÁCIL JOGAR EM MUNDOS NON-PVP?

E a resposta é SIM! Óbvio que é.

Além das claras vantagens de não existir PKs e luring ser proibido, runas de área e summons que atacam em área(Fire Devils) podem ser usados a vontade sem medo de acertar outro player.

Você não tem que enfrentar certos desafios/dificuldades/obstaculos de mundos PvP e ainda tem vantagens.

Quem joga em Non-Pvp pode argumentar que não respeitam os locais onde as pessoas caçam, letters mas, da mesma forma que o noobzinho pode atacar seus bichos voce pode atacar os dele.

Por que motivo será que os 4 servidores que tem mais jogares no ranking de exp são Non-Pvp? Exato easy-mode ON.

Registro
    03-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Pra quem não gosta de PK e PA,, eh melhor NON-PVP,,

mas tipo não adianta dizer que é igual ao PVP , porque eh mentira,,

NON-PVP é sim mais facil,,mas não digo easy mode ,,

Publicidade:

Permissões de Postagem