Curtir Curtir:  0
Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 715161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 175

Tópico: NON PVP,,, Easy Mode ??

Registro
    11-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah sei la viU....
    eu gosto de no-pvp pq eu fiko dE boA la..jogo em mundo pvp, mas eh muito pk pra la e pra ca.....pra quem tem amigos em pvp ja ta jogando la...eu jogo sozinhu..por issu fiko em no-pvp mundo meu eh refugia, eh lotado as vezes......pra mim nem sei oq eh melhor pvp ou no-pvp...pois as vezes tem uns fdp retardados q me irrita la auhauahes :yelrotflm!!!!
    Tenhu nada contra etc...cada eh cada um^^...eu fiko de boa tranquilo la...deixo AFK meu char enchendo a mana enquanto vou cagar ou comer algo xD!!!
    Bom eh issu Eu amo no-pvp por ser PAZ sem PK etc....Vlw =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :wub:Aqua Alexiel(Mick My Love):wub:
    My Name is SORA!!*!*!

Andy Lylon *Knight*

GRAND CHASE OH YEAH LIRE 4 EVER
    http://i41.tinypic.com/16abswj.gif

Registro
    29-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pvp tdo pode ser resolvido na porrada ... simples pratico rapido ....
    n-pvp tem q ser resolvido na conversa na calma ...complicado chato devagar...

pvp entrao na tua cave tu fala:leave or hunted ...amedrontador e rapido
    n-pvp entrao na tua cave te dao ks e te chamao de noob...chato desinteresante ...

treinho em pvp .mage com monk ,slime...... tdo sem ks algum ...
    treino em n pvp rot mino slime bixo de pedra q esqueci o nome ...ks risos e + ks....

pvp .. pk a lot ..+ tem respeito nas caves ... e so bota o label livro .. q os cara n entra ...

n pvp ...noobs a lot ks a loot .......vc bota label eles nem leem ..entrao e dao ks ....

pvp e pra quem tem amigos rl .. n pvp e pra quem vai ter q fazer amigos ingame..

pvp e n-pvp tem suas vantagens e desvantagens q no fim eu acreditao q igualao os mundos ...

so oq n igualao e o tamanho pra lista de entra ... q em menera ... e de 100+ em horrarios normais .de 12:00 as 23:00 ... e em sabados e domingos .chega a 300 pessoas .. facil ...

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca joguei em non-pvp
    Mas sempre achei que fosse mais fácil
    É, talvez seja easy-mode :s

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic53652_3.gif
    ♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha

Registro
    23-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

non-pvp não é easy mode
    ninguem tem respeito, é difícil para treinar porque as pessoas matam os bichos de treino e nao pode se fazer nada, nao te respeitam, te chingam e vc nao pode fazer nada, ou seja non-pvp não é easy mode não.

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Non-PVP: Para quem tem pouco tempo e não quer perder o que upou.
    PVP: Quem não tá nem aí se morrer, porque sabe que é só um jogo, e ainda quer tranquilidade ao jogar.

Non-PVP: Easy Mode (Tenho um level 46 em Luminera, e te garanto como eh fácil).
    PVP: Easy Mode (Tambem é fácil, se você tomar cuidado e não fazer merda, e mesmo assim se morrer, é só não ligar, você escolheu um mundo PVP para morrer e matar).
    PVP-Enforced: Hard Mode (Quero ver você passar do level 30 sendo free account, muito difícil).

Como podem ver, jogo tibia a um certo tempo e tenho chars em todos os tipos de mundo.

Publicidade:

Última edição por bateria rayovac; 17-05-2008 às 12:41.

Banido
    Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Escrevendo tal baboseira também me dá o direito de falar outra baboseira: PvP acho que é coisa de quem na rl não consegue nada e precisa exercer domínio sobre outros players como forma para sufocar as frustrações que passa na escola, família, trabalho...

@tópico: n-pvp é mais fácil realmente, pois não se corre o risco de perder dias de jogo por uma morte para pk ou em war, e pode-se usar runas de ataque mesmo que estas atinjam outros players.
    Mas, em contrapartida, em n-pvp é dificil treinar (não há monks sumonados), você não consegue reservar cave para upar solitariamente sem ser incomodado, não se pode usar runas muito úteis em pvp (ex: fire field)...

PvP é para quem gostava de Counter-Strike.
    n-PvP é para quem gostava de Warcraft.

[ ]'s
    [2] Mesmo Assim, Quem nunca jogou non-pvp.. tenta só 1 vez vocês vão gostar :b

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo fala q pvp é lugar de homem de verdade disso e aquilo acho que um mundo n faz diferença qt a isso lol ainda mais em um jogo como tibia,quer pagar de machão pague na RL então não em um forum de tibia.
    Eu jogo em non-pvp tenho que aturar noobs (na maioria das vezes são brs) invadindo minha cave,matando meus bicho e ainda pagando de fodão.Fora q qd tá treinando sempre tem um engraçadinho que vai lá e mata teu slime e sai rindo ou simplismente não fala nada.Já se fosse pvp não teria esses tipos de problemas é tudo meio que equilibrado.
    Quem joga em pvp tem os problemas do pvp mas tem muitas vantagens tb e quem joga em non-pvp é vice-versa =)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jah joguei nos dois... e a unica diferença mesmo é o pk...
    sempre era morto lá... nunca passei do lvl 30 ai desisti ne...
    muita pra n-pvp pq tinha amigos lá... e achei bem melhor...
    mais ai po tem que manter o respeito pra quem joga em n-pvp né...
    e tem que manter o respeito pra quem jogo em pvp...
    enfim... é easy mode só quando se trata de pk...
    mais pra resolver os problemas é VERY HARD MODE!!
    naum é so resolver na "porrada"... xP

Registro
    26-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Easy mode ? uu' nem a pau!

Nunca acreditei o que o tibia jogado em NON-PVP fosse easy mode,
    adoro jogar em non-pvp porque não tem aquela coisa de quem te odeia destruir tudo que você passou dias fazendo, e outra não temos vantagem alguma (ah não ser que não recebemos ataque de coleginhas e afins). Os monstros não são mais faceis, é a pequena diferente (:

Em outra questão, em mundo NON-PVP o povo é mais amavel e amigo ! Do que no traidoro que é o Mundo PVP!

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Easy Mode???
    Lv 50 invadindo seu resp é easy mode?
    Easy mode é jogar em pvp e dar power abuse pra upar lv... se vc nao tem moral da pra dar power abuse vaipra non pvp mesmo

Publicidade:

Permissões de Postagem