Curtir Curtir:  0
Página 10 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 175

Tópico: NON PVP,,, Easy Mode ??

Registro
    04-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Easy Mode?
    Vai em Luminera, se arma em bosta e depois c vê xDD
    Claro q se o cara for um jogador experiente n irá morrer pra lurers, principalmente se for knight (como podem ver na lista de frags do ytn, n tem nenhum lvl 100+), mas tar caçando num respawn e entrar 5 ou 10 jogadores da mesma guild e arruinar sua hunt eh meio chatinho neh? xD
    Eu acho q saum duas maneiras diferentes de jogar, em pvp tem de babar ovo da top guild pra um dia entrar lah e dar power abuse, non pvp tem de impor respeito de formas mais inteligentes.

PS: Quando noob q arma treta vai frost dá nisso, Zin Chen: Mar 28 2008, 22:32:09 CET Died at Level 90 by a frost dragon.
    Apr 06 2008, 09:32:54 CEST Died at Level 90 by a frost dragon

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bubbaum; 14-04-2008 às 15:28.
    Flogao:/imushickoxxx

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahahaha o yaten pwnou ai.

É tudo questão de perspectivas diferentes, em mundo pvp os unicos problemas são pk e power abuse... afinal, qualquer outro problema pode ser resolvido com pk e power abuse :rolleyes:

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas wars que presenciei em worlds pvp as guilds saem comprando chars hi levels pra vencerem a war.
    Se este eh o conceito de dificuldade citado em pvps, concordo eh realmente dificil comprar char.
    Se em non pvps existem botters, em pvp o numero de sharers eh infinitamente maior.
    Portanto eu penso que antes de se referirem a worlds non pvp de maneira depreciativa seria bom que refletissem porque em tibia onde quer que voce va existem trapaceiros.

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E querem saber a real?
    O tibia se tornou easy, quer seja no pvp ou no non pvp.
    Porque?
    Justamente porque uma cambada de trapaceiros so sabiam jogar usando macros para healing, e por conta disso a CIP criou seu proprio macro.
    Ja que nao conseguiam acabar com a vantagem ilegal de alguns, liberou para todo mundo.
    So falta agora voces virem dizer que macros de healing era pratica de worlds non pvp que procuram facilidades.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

;x
    assunto polemico
    +quase td mundo q joga em PVP dis q N-pvp eh + facil
    eu n axo q seja + facil e sim + civilizado
    eu ja jogo tibia a 5 anos , 4 anos e meio jogando em mundos PVP.
    + eu era meio noob , sempre fui free account e talz ...
    dai o max lvl q chegei foi 79 advinhem ( tava la caçandu numa boa entra 1 lvl 42 na minha cave de guard , eu pesso educadamente pra ele sair ele respond Ñ , e dis : sai vc c naum eu vo t mata , eu respondo : n a cave eh minha to aki primero)
    resultado um hunted de 100k e 1 morte q me fez volta pro lvl 76
    dai criei mtus otros chars em PVP e o resultado era sempre o mesmo
    chegava lvl 50+ tomava hunted sem motivos ...
    intao resolvi paga minha primera P.A
    tava la com meu palla lvl 54 skill legalzin ateh ...
    dai to caçando em nargor vem um dos top do mundo (galana o player era a catrishia akela FDP q bloco o morgaroth)
    e fala :Gimme your BOH NOW OR RELOG
    eu falei : NO , I DID NOTHING TO YOU ..
    resultado me mato ... ¬¬"
    dai começei a joga n-pvp 2 semana atras
    axei ótimo agora n penso + q seja "easy mode" pq foi uma merda pra upa ateh lvl 30
    la eh td mundo amigo ... ou inimigo
    n tem fdp q se finge em troca de proteçao ou pra t apunhala pelas costas
    N-PVP RULEZ

Publicidade:

Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

Com meu trapo e a bandeira
    venho pela camiseta
    e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perda de tempo discutir isso
    cada mundo tem seu lado bom e seu lado ruim, mas oq vai fazer a diferença e o seu comportamento dentro do jogo independente do mundo q jogue

jogo em N-pvp pq num tenho muito tempo pra jogar e num quero ver um infeliz me tirar semanas de jogo so pq ele resolve fazer isso

o cara q pensa q N-pvp é facil é pq nunca jogou em N-pvp:mad:
    DE VAGAR E SEMPRE....

TO DEVAGAR D++

Registro
    06-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Djou xD Ver Post
    ;x
    assunto polemico
    +quase td mundo q joga em PVP dis q N-pvp eh + facil
    eu n axo q seja + facil e sim + civilizado
    eu ja jogo tibia a 5 anos , 4 anos e meio jogando em mundos PVP.
    + eu era meio noob , sempre fui free account e talz ...
    dai o max lvl q chegei foi 79 advinhem ( tava la caçandu numa boa entra 1 lvl 42 na minha cave de guard , eu pesso educadamente pra ele sair ele respond Ñ , e dis : sai vc c naum eu vo t mata , eu respondo : n a cave eh minha to aki primero)
    resultado um hunted de 100k e 1 morte q me fez volta pro lvl 76
    dai criei mtus otros chars em PVP e o resultado era sempre o mesmo
    chegava lvl 50+ tomava hunted sem motivos ...
    intao resolvi paga minha primera P.A
    tava la com meu palla lvl 54 skill legalzin ateh ...
    dai to caçando em nargor vem um dos top do mundo (galana o player era a catrishia akela FDP q bloco o morgaroth)
    e fala :Gimme your BOH NOW OR RELOG
    eu falei : NO , I DID NOTHING TO YOU ..
    resultado me mato ... ¬¬"
    dai começei a joga n-pvp 2 semana atras
    axei ótimo agora n penso + q seja "easy mode" pq foi uma merda pra upa ateh lvl 30
    la eh td mundo amigo ... ou inimigo
    n tem fdp q se finge em troca de proteçao ou pra t apunhala pelas costas
    N-PVP RULEZ
    q triste =,[ (lol) tpw pvp e non-pvp tm seus pro em contras e tds aki jah devem saber quais sao + venhamos a concordar non-pvp ngm impede seu POGRESSO issu q faiz tds pensarem q eh easy,+ vai olhar a falta de respeito,caves xeias,noobs killanu teus bixu sm vc pode faze nda issu eh hard.non-pvp=medium mode lol
    OFF: KERU MINHA ISPADINHA!!!!!1111

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Escrevendo tal baboseira também me dá o direito de falar outra baboseira: PvP acho que é coisa de quem na rl não consegue nada e precisa exercer domínio sobre outros players como forma para sufocar as frustrações que passa na escola, família, trabalho...

@tópico: n-pvp é mais fácil realmente, pois não se corre o risco de perder dias de jogo por uma morte para pk ou em war, e pode-se usar runas de ataque mesmo que estas atinjam outros players.
    Mas, em contrapartida, em n-pvp é dificil treinar (não há monks sumonados), você não consegue reservar cave para upar solitariamente sem ser incomodado, não se pode usar runas muito úteis em pvp (ex: fire field)...

PvP é para quem gostava de Counter-Strike.
    n-PvP é para quem gostava de Warcraft.

[ ]'s
    Gostei muito que vc disse na rl é isso mesmo e acho que noob naum é quem joga em non pvp mas sim quem tem esse PRECONCEITO besta posso garantir que em pvp vc naum tem amigos de verdade e se tiver são raros, vc só tem interesseiros ao contrario de non pvp entaum vamos respeitar o gosto de cada um né :riso:

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom non-Pvp eh easy mode sim. Mais dizem q tem muito noobs.....noobs team em todo lugar i posso afirmar q em Pvp os karas saum mais noobs do q em non -pvp. (naum to dizendo q todos q jogam Pvp sejam noob) mais eh como o kara falou
    PVP para quem gosta de jogar wolf team,Css... essas coisas
    e non pvp pra quem joga gosta de jogar warcraft
    eu gosto de wolf team i de warcraft por isso jogo em non pvp i em pvp
    Última edição por El Arizón; 16-04-2008 às 11:24.
    FARFA
    F&A - Futebol & Afins
    NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!

~♥~
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic197313_7.gif

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Non-pvp = easy mode ------------fato----é e sempre será
    É pra quem querpaz, não quer se arriscar, medo de pk, não tem aptidão no pvp... ou seja, um modo mais fácil.

Publicidade:

Permissões de Postagem