Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Druid - Mage of Nature Power
Nao poderia concordar mais.
Pacc: 19 eurosParabens, agora me diz ja ganhou quanto dinheiro na rl matano pessoas?
Char lvl 100+ em mundo pvp: 600 reais
Char lvl 100+ em mundo no-pvp: 300 reais
Se divertir pra valer com os amigos usando chars lvl baixo e free acc e matando lvl mais altos que a gente e achando loots rox: Nao tem preço.
Eu conheço server no pvp. Olha o tanto que é dificil:nem adianta discutir com vc pq vc naum conhece server non pvp..
eu falo pq eu tenho conhecimento de pvp e non pvp
P.S: excelente pvp esse seu.. lol qdo eu vou pvp eu mato solo naum preciso de um time pra matar noobs naum
Glub: Ou, seu char aqui ta so com 2 uh!!
Edu: Aqui é no pvp, n tem pk.
Glub: É mesmo, esqueci..
Matar um cara solo nao compensa, dificilmente vc consegue fazer o cara dropar itens de cura sozinho.
Agora com time de pks é so um combo e ta la os itens de cura do cara tudo pra gente.
A Carol Shim nao se acha malandra, ela é, e muitooo.Eu iria falar um monte de coisas, mas o post desse colega me diz tudo:
Assim como existem noobs em non-pvp,
Exitem noobs como o colega acima, q joga em pvp mas axa q é malandrops pekando, axando q ta fazendo grande coisa.
E eu considero pk junto com os amigos e me divetir muito uma grande coisa. Essa é minha opinião.

Esse lance de PK nao significa necessariamente que o sujeito jogue bem.
Pra pklizar sempre existe o fator surpresa: o hi level ta em determinado lugar, de repente logam um monte de low level, trapa e mata.
A maioria das mortes em pvps seguem mais ou menos o mesmo criterio, nuca eh no mano a mano porque tibia foi desenvolvido dessa maneira.
Dois knights ambos level 60 um so mata o outro se pegar ele afk.
Portanto dizer que alguem joga bem porque pkliza nao faz muito sentido.
3 ou 4 contra um nao eh jogar bem.
exemplo de respeito:
19:41 Krab'Graton [141]: i was here i went dp
19:41 Krab'Graton [141]: if 2 minutes pass and u are still here dont even dream on making poi ever on this server
19:43 Mengarus Tamin [72]: ok
19:43 Mengarus Tamin [72]: i leave
19:43 Mengarus Tamin [72]: k
Flogao:/imushickoxxx

Todo mundo fala q pvp é lugar de homem de verdade disso e aquilo acho que um mundo n faz diferença qt a isso lol ainda mais em um jogo como tibia,quer pagar de machão pague na RL então não em um forum de tibia.
Eu jogo em non-pvp tenho que aturar noobs (na maioria das vezes são brs) invadindo minha cave,matando meus bicho e ainda pagando de fodão.Fora q qd tá treinando sempre tem um engraçadinho que vai lá e mata teu slime e sai rindo ou simplismente não fala nada.Já se fosse pvp não teria esses tipos de problemas é tudo meio que equilibrado.
Quem joga em pvp tem os problemas do pvp mas tem muitas vantagens tb e quem joga em non-pvp é vice-versa =)
Jah joguei nos dois... e a unica diferença mesmo é o pk...
sempre era morto lá... nunca passei do lvl 30 ai desisti ne...
muita pra n-pvp pq tinha amigos lá... e achei bem melhor...
mais ai po tem que manter o respeito pra quem joga em n-pvp né...
e tem que manter o respeito pra quem jogo em pvp...
enfim... é easy mode só quando se trata de pk...
mais pra resolver os problemas é VERY HARD MODE!!
naum é so resolver na "porrada"... xP
Eu acho que você é noob xD.
@topic
Pra mim é a mesma coisa, já fui level 60 em pvp e level 90 em no-pvp, e achei o mesmo nível de dificuldades em ambos.
Mundo PVP - Fácil de upar(todo mundo te respeita), risco de morte(PK), risco de war.
Mundo NO-PVP - Dificil de upar(ninguém tá nem ae pra ti), risco de ks(um idiota te segue e fica matando teus bicho, por pura diversão).