sou level 19, e keria saber o melhor lugar pra conseguir dinheiro, naum me importo com a exp
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

sou level 19, e keria saber o melhor lugar pra conseguir dinheiro, naum me importo com a exp
Minos de darashia =x
da uma grana do balacubaco ^^
Tente ir rotworms de darashia ou Liberty Bay que dá uma exp legal e uma grana rasoavel, mas se quer grana, vai minos darashia mesmo ^^
Se for free compre uma premmy acount =x
uhauhauhahu
Se for free vai com a dragonbreath em ghost land e mate ghouls que dá bastante dinheiro e se for de balera, eu compro todos os life rings que cair deles huahuauhahuuahhuauha
Outra coisa que dá bastante grana mas é meio arriscado se for free é dwarf soldier, sempre pode achar um guard lurado ou juntar vários soldiers, mas crossbow cai fácil, em uma tarde lá se souber jogar cai umas duas bps de crossbow e cada bp é 3,2k fora as outras coisas, apesar de ser mais raro mas também pode cair iron ore como em guard ^^
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Recomendo Ghoul do Mount Sternum
Bastante dinheiro e exp rasoavel,So e complicado chega lá pq tem q passar por alguns cyc + depois que vc chega lá da pra arraja bastante dinhero em poco tempo.

como eu chego nos ghoul de mount sternum?
ghostlands com wand of dragon bretah
acho q devia ta no fixo,mas em tds os casos
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
Rots e carrions de venore e uma boa,Ghouls de ghostland tbm,mais la e meio complicado pq vive cheio....
vai em rots e carrions de venore com wand of dragonbreath que gasta menos mana