Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Leia o tópico antes de votar!

Votantes
54. Você não pode votar nesta enquete
  • Gostei - Posta no tibia.com

46 85,19%
  • Não gostei - idéia bem inutil e no-senso

4 7,41%
  • Ruim - tem que alterar muito antes de levar esse tópico para o tibia.com

4 7,41%
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 55

Tópico: Aluguel de NPC

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aluguel de NPC

Proposta simples

Tem várias loja para se alugar, porém ela são praticamente inútil, serve como um pequeno quarto.

A proposta é você poder alugar um npc para colocar em sua lojinha.

Ao alugar um npc, você dava invés de um aleta sio, daria um aleta sell, e colocava os itens que você queira vender, com o preço que você quer.

Teria a opção para um aleta buy, onde você colocaria os itens e o preço que você queira comprar.

Os itens deveram ficar na loja, você teria que colocar ele em algum local, uma caixa ou qualquer lugar, os npc ao comprar um item, eles colocariam em local que estivesse vazio, se não tivesse, colocaria no chão.

se o item que vc colocou não tem na loja, o item não será divulgado quando alguém falar offer.

para comprar os itens, seu dinheiro deve estar no banco, senão, o npc não comprara nada.

O aluguel do npc é por semana, ele deve receber seu salário né.
    se não tiver o dinheiro, o npc deixará sua loja.

E assim, damos um objetivo realmente importante para loja, valorizando as mesmas.

Proposta do Tibia.com - Click aqui para ajudar a implementar esse sistema

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lire; 11-04-2008 às 20:19.

Registro
    02-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei r0x a proposta o.o
    Mas tbm tem aqueles kras preguiçosos que qnd qr comprar item fica dentro do dp com o trade aberto , ai com isso eles podem andar pela city atras das "lojinhas"

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho uma boa idéia, sinceramente. ^^

O ruim é que não seria tão utilizada por alguns jogadores, já que alguns estão acostumados em vender gritando e/ou usando trade.
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa proposta, acrescenta uma boa dose de Roleplay.
    E sem escravidão no Tibia, vamos assalariar os NPC's
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é uma proposta legal, já a fizeram muitas vezes, não sei pq não colocaram ainda...

Talvez exige muito dos programadores ou então pode ser sucetível a bugs mas seria de fato interessante.

Publicidade:

There's a place where the sun shines brighter
    There's a mountain that climbs to the stars...

Main citizen since: 12█10█2007 23:38

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gosteida idéia
    APROVADO
    mas o aluguel do npc seria acertado com o npc ou seria descontado do bank?

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GOD Kakaroto Ver Post
    Acho uma boa idéia, sinceramente. ^^

O ruim é que não seria tão utilizada por alguns jogadores, já que alguns estão acostumados em vender gritando e/ou usando trade.
    Sim, isso acho que sempre vai existir, mais, existe sempre o que vão pesquisar preço seja para vender ou comprar, tipo, aqueles que fizeram a blue jim quest, e rashid quest, podem anunciar para comprar woi, como é para vender para os blue jim, sempre ele vai comprar, e vai criar sua clientela

O sistema que dá uma boa vantagem também, é o fato de vc alugar um npc, logo, você pode tar off, seu npc estará lá trabalhando

A proposta não seria para acabar com o trade channel ou comercio no dp, muitos não tem loja, inclusive, as lojas são para premio, e ainda sim, tem que disputar em um leilão, mas, é valorizar quem consegue sua lojinha.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, outro problema é: Criariamos os NPCs? Se sim, como criariamos eles? Botariamos nomes, botariamos a outfit, se sim quais seriam elas?
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é meio inutil, e teria que criar um NPC. Cada NPC do Tibia tem uma história, e teria que cirar NPCs de vendas com algo, não como aqueles de Ot Server ^^. Alias, por que ir até a casa, se posso ir até o NPC para vender os itens? Além do mais, o sistema de falar para vender deixa mais realista e menos "todo mmorpg quase igual". =D

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GOD Kakaroto Ver Post
    Bom, outro problema é: Criariamos os NPCs? Se sim, como criariamos eles? Botariamos nomes, botariamos a outfit, se sim quais seriam elas?
    Ueh, nenhum problema. Seria um npc com nove provisório de Seller (assim como as criaturas todas tem um só nome) com um único outfit (uniforme da empresa que você contratou o seller ;D)

Player: ih
    Player: hi
    Seller: Hello, dear <player>!
    Player: offer
    Seller: I sell <itens a venda>!
    Player: name
    Seller: ~Eu não posso perder meu tempo com assuntos pessoais. Quer comprar algo?~

Publicidade:

There's a place where the sun shines brighter
    There's a mountain that climbs to the stars...

Main citizen since: 12█10█2007 23:38

Permissões de Postagem