Eu exijo uma p.a como forma de pagamento..Sem contar a cesta basica,ticket refeiçao e vale-transporte :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu exijo uma p.a como forma de pagamento..Sem contar a cesta basica,ticket refeiçao e vale-transporte :riso:
Última edição por Lork; 13-04-2008 às 01:23.