Curtir: 0
Falando em trapar bot!
o mythos tava até on la em aldora quando eu matei ele,pena que tu tava sem set xD mas agora com meu patrocinio quando tiver algum bot online eu te chamo.Character Information
Name: Rooker'Guardian
Sex: male
Profession: None
Level: 23
World: Aldora
Residence: Rookgaard
Last login: Apr 11 2008, 19:10:13 CEST
Account Status: Free Account
Character Deaths
Apr 11 2008, 03:55:51 CEST Died at Level 24 by a bear
Ah...ele dropou 9 bear paw,2 honeycomb e não sei pq o cara tinha um fullset dentro da bp![]()
Scio me nihil scire.
Só vi gm la 2 vezes.Uma q eu reportei o falecido kwiatek por bot,e colokei uma plant num waypoint dele,entao ele ficou parado.Nisso o GM entrou e respondeu na janelinha de report,mas demorou mto pra se teleportar pro kwiatek..entao o kwiatek volto pro pc e logou -.-
E na outra alguem me reportou e ele veio me visitar,eu só disse hi e ele saiu..acho q ele nao ficou nem 5 segundos na tela =P

tô aqui pra falar de um troço q me deixou muito puto
enfiaram um banner do flapgames.com na minha assinatura e de uns outros tantos por aí
putz, vão fazer marketing agressivo assim lá na china, q é ano de olimpíadas
Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________
Última edição por Emanoel; 13-04-2008 às 00:27.
Ja vi esse banner na assinatura do ema e do mythos.Os caras tao apelando mesmo =o

ñ dá pra tirar, pq ñ aparece na edição da assinaturaPostado originalmente por Emanoel
eles colocam aleatoriamente em algum post seu, já vi no elmon, no marcotonio, no vee...
qdo fui postar na board das quests acabei sorteado tb
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...6&postcount=21
sem brincadeira, isso ñ é coisa q se faça... qual é o próximo passo? editar minhas mensagens colocando uma frase simpática sobre um "novo jogo", como se fosse minha indicação???
Última edição por Protagoras; 13-04-2008 às 00:49.
Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________
Ah! Agora entendi. É totalmente aleatório.
Concordo que foi uma péssima atitude. Os usuários do fórum merecem mais respeito. Não avisaram nada e tem gente pensando que esses banners foram colocados por livre e espontânea vontade. Muitos acabam clicando, achando que é uma "indicação" feita por outro usuário.
Última edição por Emanoel; 13-04-2008 às 00:59.