Rookers sábios, porém péssimos na escolha do time de futebol.
Onde estão os porcos de Rookgaard? :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Rookers sábios, porém péssimos na escolha do time de futebol.
Onde estão os porcos de Rookgaard? :riso:

Para alguem postar nessa seção so se for no chat mesmo, essa seção esta jogada as baratas.
Tem tópico na primeira pagina que até eu postei, sendo que não venho pra ca a muito tempo, kkkkkkkkkkkkkkkk.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Resposta ao Post superior.
não será por que alguem revivou seu antigo tópico como reviveram também o tópico da Poison Dagger entre outros.
E se você acha realmente que a seção de rook está jogada nas "Baratas" não se de ao prazer de postar nela.
thanks...
Última edição por da Villa; 17-04-2008 às 18:26.
eu torço para o AMÉRICA MINEIRO
primeiro lugar no módulo dois do campeonato mineiro, viva :happy:
Aprendi com os piores!

Meu pai é Bahia... Um sofredor... :riso:
Kelvin, eu não consigo evitar de pensar que já posso ter me esbarrado com você pela rua. Onde mora? Estuda em que colégio?
Se não quiser responder nesse tópico, manda uma mensagem particular.
Já faz quase um ano que eu tenho essa mania.
.Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
Meus filhos ...Minha vida!Maria Eduarda & Carlos Ramon
Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!Start
EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
Stop
EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

No presente momento está acontecendo comigo uma coisa histórica :O
Depois do meu rooker ser meu top level do 16~18 até o 33, estou passando ele agora com meu mainlander :O
Eu mesmo perguntei mas esqueci de falar o meu time, o glorioso clube atlético mineiro.
Também havia pensado nisso. Deve ter sido por isso que a direção relutou em criar o chat. Talvez se encontrassem uma maneira de não criar posts aqui fosse melhor...Postado originalmente por Locke Cole
Mas reclamar é que não vou, é só não floodar que tenho certeza que esse tópico terá vida longa.
Edit: Se eu procurasse meu nome, o que eu mais acharia seriam tópicos sobre chaves e chapolin no off topic, euaheuah
Última edição por Girafales; 17-04-2008 às 21:38.
Sim, ele é um sofredor. :triste:
Não vejo problemas em escrever aqui.
Querido Diário,
Eu me chamo João. Puis esse "kelvinthemal" por que quando jogava Ragnarok, tinha que criar um e-mail para cadastar a conta, então sempre que eu tentava um e-mail falava "Este e-mail já está eu uso".
"Y soy rebelde Cuando me juego hasta la..."
Então, como eu sou rebelde, escrevi kelvinthemal pois tinha certeza que não existiria um e-mail com esse nome. Desde então, tudo quanto é lugar eu me cadastro como kelvinthemal.
Eu moro no Costa Azul e estudo no Colégio Cândido Portinari. É meio longe de onde você me disse que morou.
Acho que estamos no caminho certo. :wub:Postado originalmente por Professor Girafales
Edit: Nunca procurei meu nome no forum. Não sei nem o que iria aparecer. :rolleyes:
Última edição por Isme; 17-04-2008 às 21:49.
Hyoga Paladin eu vi la sua conta que vc é da paraiba, de qual cidade vc é?