pessoal estou com problemas para logar nos meus chares...
é so eu ou vocês também estão tendo problemas????
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pessoal estou com problemas para logar nos meus chares...
é so eu ou vocês também estão tendo problemas????
Gostei muito da 7.8....~~7.81 aí logo depois já teve o 7.9~~7.92 e o tão esperado 8.0~~8.1
Preferia na 7.8 não canso de dizer: aquele outfit do kina ''gordinho'' era mto roxX
a 7.92 foi uma decepção totaaaaal!
@aniversário:
22 de Junho! Foi num dia de inverno....
Ahhhh galerinha... Obrigado a todos.
21!Postado originalmente por Hyoga Paladin
Enfim a maturidade de verdade! \o/
(quero voltar aos meus 15~17 aninhos onde eu não tina nenhuma preocupação e, o melhor, não precisava trabalhar!!)
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

parabéns, elfo, pelo aniversário... e a nuna tb
bom q dá pra trocar presentes no mesmo dia e economiza em festa... os amigos filões é q se deram mal
sobre tibia antigo, o jogo ñ teria a menor chance hj em dia, ninguém ia conseguir jogar... só os bots
Última edição por Protagoras; 15-04-2008 às 21:20.
Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________
Olá, pessoal do fórum. Sou novo por aqui (como usuário registrado), mas acompanho este board assiduamente, e gostaria de fazer aqui minha apresentação. Sou Oliiver, e venho das terras de Secura. Ainda não sou um rooker propriamente dito, mas como sei que o pessoal daqui costuma receber muito bem os usuários, me senti à vontade para escrever. Assim como todos aqui, também gosto muito da ilha. Por algum motivo, me apresento somente agora, mas espero cordialidade de vossa parte.
Respondendo à algumas perguntas: vivi minha melhor época na versão 7.4. Sinto muita falta daqueles tempos. E parabéns ao Elfo! Desejo muitas felicidades e muito sucesso pessoal e com seu personagem. E sobre meu aniversário, faço em... ãh... como dizer... 24 de setembro.
É um prazer poder fazer parte dessa comunidade tão simpática de Rookgaard. Abraços!
Saudações cordiais,
Oliiver.
Bem vindo, [pla]Oliiver[/pla]! É um prazer conhecer mais um usuário que fala bonito... e oculta informações da vida real. :riso:
Sério, sinta-se em casa. Participar ativamente da comunidade é bem melhor do que apenas ler os posts.
Fico muito feliz com um user que sabe interpretar seu personagem.
=D
Nossa eu me lembro quando comecei a jogar no 7.8 era muito massa.
Meu perfil tinha umas 150 mortes huauhauhauhauh.
M.M.T.E.P.D.92.E.O.S? > Movimento Meu Time É Penta Desde 92, e o seu?
Marcotonio a VERDADE!
Minha assinatura estendida
http://xs124.xs.to/xs124/08062/jornal_banner960.png
Como os colegas já disseram acima, seja Bem-Vindo Olliver...Espero que fique bastante tempo conosco.
7.8~~7.9 Rulava muito...Me lembro como se fosse ontem...e não foi?
Meu colega me dizendo:
- Joga tibia cara!@
E eu insistindo:
- Capaz...esse jogo nem tem som e talz...
2 dias depois: Olha que legal...é um rato....ptz...vo morrer!

Por algum motivo eu escrevi o dia errado, mas o que importa é o mês
Sobre as versões, pra mim nunca mudou muita coisa, porque rook tá quase na mesma desde sempre.
Não gostei quando mudaram o esquema de rope spots, fizeram bixos sumir por causa da fumacinha e quando aumentaram os danos 40mil vezes.-> isso me fez upar bem mais rápido, mas tirou bastante a emoção.
Falando em vesrões, quando vocês começaram a jogar, e quando criaram seu rooker?
Comecei na 7.3, e meu rooker parece ter sido criado no finalzim da 7.4.
Antes de mais nada, gostaria de esclarecer uma coisinha. Na verdade, eu já tive um usuário aqui, com meu rooker antigo, mas por motivos de perdadesenha maior, tive de criar outro.
Agradeço às recepções, já sabendo que assim seria. Muito obrigado, e podem ter certeza de que me sentirei em casa e ficarei por aqui o tempo que puder.
Bem, creio que interpretação seja o real propósito do jogo. Se não se joga com interpretação, não há porque jogar.
Eu iniciei minhas atividades no jogo na versão 7.4, por isso foi minha melhor época. Mas resolvi permanecer na ilha a partir da versão 7.9, se não me engano. Mas como eu disse, perdi minha conta e estou recomeçando.