Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Emanoel; 14-04-2008 às 19:57.

A Cipsoft com certeza está estudando junto ao boacompra, e vai estar implementando essa nova modalidade de tempo premium a nível de Brasil.
Quanto ao lugar de trocas, já usei a biblioteca e a graminha ao sul do segundo andar do Tom, mas ambos foram descobridos, então resolvi mudar para embaixo de uma certa árvore por aí
Mas como estou PA, estou provisoriamente trocando na parte premmy do segundo andar da loja do Willie.
Edit: Pergunta:
Vocês tem noobchar(ou main mesmo) em mainland?
Eu tenho um knight level 32 em pythera mesmo. Como atualmente estou jogando nele e logando no rooker só pra ver se tem sheng, é muito provável que em breve o aprendiz noob passe o mestre(também noob xD)
Última edição por Girafales; 14-04-2008 às 20:20.

já tive vários noobchars em mainland, nenhum deles foi pra frentePostado originalmente por Professor Girafales
um tempo atrás jogava num druida (27) e num kina (18?) em unitera (non-pvp)
tinha tb um paladino (+-15) e uma sorcerer (+-15) em antica, pq a thais de antica existe desde 97
os de unitera ainda se desenvolveram um pouco pra fazer pesquisa no continente
em antica meu jogo ñ foi pra frente... pvp tem q jogar arrumando um protetor, senão é pk direto
morri algumas vezes no lvl 10+ pra noobs lvl 20+ se achando fodões, até q finalmente desisti, pq acho esse lance de arrumar protetor uma escrotice
EDITADO: lembrei de uma parada louca q fiz uma época, q foi upar uns 5 char lvl 8 e mandar pra cada cidade free do continente e deixar eles nos depots
era bom pra fazer trade sem ter q viajar, custava só o preço das parcels pra mandar os gps pros meus noob chars e depois devolver os equips comprados
Última edição por Protagoras; 14-04-2008 às 20:41.
Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________
Sim, tenho um Knight level 24 em azura e um sorcerer 17 em valoria, já joguei em honera, pelos meus rls mas enjoei non-pvp =/Vocês tem noobchar(ou main mesmo) em mainland?
Mas meu char mesmo é o Hugany'Anticano Level 15 - Rook
Concordo, e daí vão nos dizer: - Ah....vá jogar em non-pvp!em antica meu jogo ñ foi pra frente pq pvp tem q jogar arrumando um protetor, senão é pk direto
Mas as cave são mais lotada que DP em Free Itanx (lol?)
Então Rook 4ever
~~EverNever is Always~~
~~But Rook is Ever~~

E vc tem coragem de chamar de noob char?! :eek:
O cumulo do cumulo:
Descobri um rl meu que shareava em rook....lol
Os caras shareiam e a stamina do char zerou hj eles estão a duas semanas jogando, level 22.
:yelrotflm:yelrotflm
No final foram banidos por usar bot pra pescar.
Eu escondia meus itens atrás de árvores também, até o dia que descobriram e eu perdi 56 Honeycombs e 31 Minotaur Leathers. :unsure:
Hááááá!! Pegadinha do Malandrooo!!
Eu perdi só um carrot. :499:
Meu Mainchar é level 13. Tenho um level 6, um level 7 e um level 8.Postado originalmente por Professor Girafales
Última edição por Isme; 14-04-2008 às 21:20. Razão: Por que eu quis, oras! .__.'
Eu tenho um knight Level 55. O coitado está praticamente nu, pois eu vendi tudo que ele tinha e torrei em worms (fazendo trocas com alguns amigos). Jogo em Main de vez em nunca, equipado com meu caríssimo plate set e portando minha indefectível bright sword.
O tempo ensinou que Rookgaard é o meu lugar.![]()
Última edição por Emanoel; 14-04-2008 às 21:18.