Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Importante ler: Impunidade no Tibia?

Registro
    12-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Importante ler: Impunidade no Tibia?

Olá amigos,

Venho compartilhar dessa injustiça que aconteceu comigo no tibia, e gostaria de saber se já aconteceu o mesmo com vcs.

"Fui morto por Power Abusers, levei hunted por perguntar o motivo da morte e ainda fui banido do Tibia"

Hoje de Madrugada (5:00 aprox.) acabo de entrar na guild de uma amiga, e vou em busca de caçar nas cavernas da Dark Cathedral, que por minha infelicidade já tinha outras pessoas....quando de repente aparecem 2 lvl 100...(Keld Cavalier lvl 96 e Trya Zu lvl 106)...chegaram descendo o pk...tentei conversar com eles para saber o motivo do ocorrido, e eles chegaram falando Pay BOH, Pay BOH...acabei descobrindo que eram brasileiros (Araponga - PR) e perguntei por que teria que pagar BOH, falaram que tentei matar um RL deles...mas como isso era possivel...sendo que acabei de logar para caçar....acabaram me matando.

Depois da morte fui perguntar novamente qual era o motivo daquilo tudo, perguntei no canal da guild, até descobrir que tinha um pk atacando uma pessoa e subiu para o deserto....perguntei o nome do amigo deles....e o Keld me fala.... "Name: Haa World: keltera"....tentei me explicar que nunca nem sequer vi esse amigo deles online e falei que isso sim era Power Abuse...depois de muita conversa e stress de ambos os lados o Keld falou que eu nao iria mais jogar, pois eu estava hunted...falou para a lider do meu clã(que foi uma amiga que conquistei no tibia) me kikar do clã pois nao queria que o clã fosse prejudicado...

Tirei algumas SS's após a morte da conversa que tive com os 2, e tentei pedir ajuda no forum do tibia...e que por minha infelicidade levei ban....Motivo: hacklink...

Agora me pergunto, esses 2 são protegidos de GM's? Amigos? Quanta impunidade nesse jogo.

O link que postei no forum, continha um arquivo *****, contendo todas as Screen Shots explicadas por mim...será que nem ao menos o responsável por ter banido minha conta teve a boa vontade de ver o arquivo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So uma coisa para vc "NON PVP"

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles não fizeram nada contra as regras, a única injustiça é o fato de você ser banido.

Non-pvp é o que há para quem não pretende ser top level ou não tem amigos hls.
    Rihuwe

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc posta um arquivo compactado é obvio que eles vao achar que é hack link, e isso de power abuser acontece sempre. mais sorte na proxima
    -

Banido
    Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Welcome to Tibia, baby.

Publicidade:

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :yelrotflm

Postar links que não seja do próprio tibia.com, dos supported fan-sites ou do element5 é proibido. Era só usar o bom senso. :thumb:

Mais sorte da próxima. :rolleyes:

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leia as regras do jogo.

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os caras ai em cima apoiam issu??

eh cara tal no tibia tal no congresso..politica...

Tomo ban pq foi juvenil + os cara tb n estao com a razao...n eh pq pod pkliza q vc chega e mata um cara so pra se diverti ou pra lucros( pelo menos eh oq eu axo certo)

Eh por esse pensamento q o brasil ta uma merda hj

e quem fala pra min NON PVP ou vai embora do brasil >> vai se ferra

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara sinceramente IMPUNIDADE? n vi NADA de impunidade ai.. EU VI JOGO.. e alguem que não aceita o jogo como ele é.. CARA morrer faiz parte do jogo... POWER ABUSE FAIZ PARTE DO JOGO TAMBEM... N venha choramingar aki reclamando q "Oh Mi God EVUL pker kiud mE aNd hAnTEd mY".. FAIZ PARTE.. cara EU FUI EXPULSO de um server lvl 126 SÒ PQ OS CARAS DA QUE GANHARAM A WAR presisavam de GRANA.. SIM N FIZ NADA PRA ELES nem TAVA PARTICIPANDO DA WAR.. tive q para de jogar la.. simplesmente.. para por causa de p.a fdps.(alias quem esta pensando em jogar em fortera DESISTE n da pra jogar a não ser q vc conheça alguem top) alem disso.. FUI BANIDO mes passado.. SÒ PQ COPIEI O LINK DE uma mina Q TINHA POSTADO HACK SITE.. pra reportar.. REPORTEI.. + como tava no trade eskeci q tava ctrl+c e falei no trade (1 VEZ) pq pensei q era as coisa q eu tava vendendo.. (AINDA FALEI COM O NOME DA MINA TIPO
    fulanadetal(x):www.xxx.com) me reportaram.. e eu tomei 1 ban de 1 mes.. INJUSTO? RIDICULO? sim + eu aceitei cara.. sei que quebrei as regras mesmo n tendo a intenção..

AGORA CARA.. N VENHA ME POSTAR TOPICOZINHO CHORANDO Q FOI injustiçado.. NO tibiabr.. ACEITA CARA GET OVER IT e continua jogando.. isso n vai mudar nada.. e tudo q aconteceu com vc é normal.. acontece com todo mundo..

your~
    Balah..
    "Do you feel the Dark?

<>Hail Julera<>
    Havengar:
    "Não é permitido tópicos anti-tibia ou de crítica não construtiva ao jogo. É o mesmo que vc entrar na igreja pra falar mal de Deus."

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Idiotas assim dão raiva mesmo...

Aconselho a jogar em Neptera, não tem essa de hunted ou algo parecido se você não implicar com os jogadores.

Publicidade:

http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Permissões de Postagem