Olá amigos,
Venho compartilhar dessa injustiça que aconteceu comigo no tibia, e gostaria de saber se já aconteceu o mesmo com vcs.
"Fui morto por Power Abusers, levei hunted por perguntar o motivo da morte e ainda fui banido do Tibia"
Hoje de Madrugada (5:00 aprox.) acabo de entrar na guild de uma amiga, e vou em busca de caçar nas cavernas da Dark Cathedral, que por minha infelicidade já tinha outras pessoas....quando de repente aparecem 2 lvl 100...(Keld Cavalier lvl 96 e Trya Zu lvl 106)...chegaram descendo o pk...tentei conversar com eles para saber o motivo do ocorrido, e eles chegaram falando Pay BOH, Pay BOH...acabei descobrindo que eram brasileiros (Araponga - PR) e perguntei por que teria que pagar BOH, falaram que tentei matar um RL deles...mas como isso era possivel...sendo que acabei de logar para caçar....acabaram me matando.
Depois da morte fui perguntar novamente qual era o motivo daquilo tudo, perguntei no canal da guild, até descobrir que tinha um pk atacando uma pessoa e subiu para o deserto....perguntei o nome do amigo deles....e o Keld me fala.... "Name: Haa World: keltera"....tentei me explicar que nunca nem sequer vi esse amigo deles online e falei que isso sim era Power Abuse...depois de muita conversa e stress de ambos os lados o Keld falou que eu nao iria mais jogar, pois eu estava hunted...falou para a lider do meu clã(que foi uma amiga que conquistei no tibia) me kikar do clã pois nao queria que o clã fosse prejudicado...
Tirei algumas SS's após a morte da conversa que tive com os 2, e tentei pedir ajuda no forum do tibia...e que por minha infelicidade levei ban....Motivo: hacklink...
Agora me pergunto, esses 2 são protegidos de GM's? Amigos? Quanta impunidade nesse jogo.
O link que postei no forum, continha um arquivo *****, contendo todas as Screen Shots explicadas por mim...será que nem ao menos o responsável por ter banido minha conta teve a boa vontade de ver o arquivo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação