Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 67

Tópico: Demons Goroma Depois do Update

Banido
    Registro
    15-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por phmsa Ver Post
    Não tenho certeza, mas me veio a cabeça vagamente um pronunciamento do craban dizendo que este futuro summer update de 2008 sera focado na modificaçao de algumas criaturas, fazendo com q façam jus a seus nomes.

Isso ai foi soh uma previa, e tenho boas expectativas sobre essas modificaçoes, sera a melhor coisa q a cip vai te feito, caso seja com competencia...e caso eu nao esteja viajando...
    :O
    lol, agora a cip deixar as criaturas super fortes vai ser foda, mto nego upou com elas fracas(inclusive eu), entao vai dar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuita treta isso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por phmsa Ver Post
    Não tenho certeza, mas me veio a cabeça vagamente um pronunciamento do craban dizendo que este futuro summer update de 2008 sera focado na modificaçao de algumas criaturas, fazendo com q façam jus a seus nomes.

Isso ai foi soh uma previa, e tenho boas expectativas sobre essas modificaçoes, sera a melhor coisa q a cip vai te feito, caso seja com competencia...e caso eu nao esteja viajando...
    :O
    Eu ri lendo isso :o

@topic - Minha nossa!! Aquele haste é do capeta (literalmente :rolleyes Mais pelo visto é meio difícil deles darem aquele haste então nem vai mudar taaanto assim
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa Senhora Vamos Mudar o NOme dos Demons, Agora Sera Demon GoblinKiller, pq pqp ele ta mais rapido qos goblin de natal >:S

Mais Tudo bem Espero que a poi do dia 19 nao falhe por isso /;

[]'s

Cya

Wed.

Ah Bom Video =D
    Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!
    O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deco Pally Ver Post
    Dahora, o bixo corre mt...
    não eram vocês que reclamanvam que os bixos tavam fracos demais? ;O
    na minha opniao os Chares estao fikando + fracos e os Bixos + fortes
    Hail Cip
    Since 2005.

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esmigou Ver Post
    as potion só é ruim o preço msm pq eu até esse update msm lvl 91 acho q curaria em torno de 500 na uh as vezes mais as vezes menos com pote eu curava 1200 por turno ¬¬ só o preço era sux msm.
    esse negocio das potes só conta msm pra qm curava mais q 1200 por turno pelo menos é o q eu acho.
    mas eu posso tá falando merda tb n sei =P

@topic
    pqp mt rapido ;O
    nao tem como fugir :S
    eu axo q ao invez de curar 1200 em 2 healadas por turno podia ser 1200 em uma healada por turno.. isso acabaria com as discuçoes dos lvl 200 - eu axo
    dae vem os HLzao q sao os + prejudicados q continuarao healando a msm merda pro resto de suas vidas tibianas

Publicidade:

Since 2005.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WTF?
    Ele praticamente se teletransporta uahieahuiehiuehaieuahieuhaeuhaieuaheua

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dadaa Ver Post
    lol, agora a cip deixar as criaturas super fortes vai ser foda, mto nego upou com elas fracas(inclusive eu), entao vai dar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuita treta isso
    Primeiramente, nao leve mto a serio isso, pois nem eu tenho certeza do q falei..
    :wscared:

continuando...
    nao acredito q seja a tal nivel,"super fortes", mas eh obvio q modificaçoes precisam ser feitas, hoje, facilmente se ve lvl 50 matando demon, uma das criaturas mais forte do jogo de respawn regular.

Como todas as outras pessoas eu tbm upei com a moleza q eh...
    e caso essa mudança aconteça apesar de que concerteza nao soh eu como todos vao achar ruim, acredito q eh oq deve ser feito...

depois de ter lido alguns comentarios neste topico, em outros e no forum do tibia.com, comecei a perceber o caminho que o jogo vem tomando, de certa forma, a cip quer acabar com as facilidades de hoje, um reflexo disto, como eh q pode neguin faze 18kk de exp em um dia?

esse tipo de coisa tem q acaba, e a cip vem tentando neh... de forma meio questionavel mas vez tentando...
    por isso, passei a ver a substituiçao da uh por potions como uma dessas tentativas, mas o problema eh q algumas mudanças no jogo tomam um rumo, e outras tomam rumos totalmente contarios, criando ainda mais polemicas do q akelas q jah seriam criadas com tais mudanças...

a partir dai q vira palhaçada.

Citação Postado originalmente por Inmortal Ver Post
    Eu ri lendo isso :o
    e...?
    Última edição por phmsa; 10-04-2008 às 15:20.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Petisco Ver Post
    Cip tem que melhora esse tibia...

pega umas ideias du world of warcraft não faria nada mal x\
    Na realidade tudo que está aí hoje é copiado do WOW. Mages podendo escolher entre elementos seria equivalente às diferentes builds dos mages do wow. Potions em geral também veio de lá, e essa última aí pra pally tb, pois lá existem potions que curam mana+vida faz tempo. Daqui a pouco Tibia vira WOW 2D.

Abraços.

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Na realidade tudo que está aí hoje é copiado do WOW. Mages podendo escolher entre elementos seria equivalente às diferentes builds dos mages do wow. Potions em geral também veio de lá, e essa última aí pra pally tb, pois lá existem potions que curam mana+vida faz tempo. Daqui a pouco Tibia vira WOW 2D.

Abraços.
    Ai vc falo merda... soh pq tem em jogo nao pode ter em tibia? se é bom por que nao coloca no tibia tbm? a cip nao precisa copia nada, tem muita jente trabalhando pra eles axo que nao precisa disso

Banido
    Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje em dia, onde existe 12321321312 d jogos, impossivel alguem inventar algo novo para ser implementado no jogo.

Apenas digo e repito, o wow nunca termina, aqui tem um limite, sim claro aqui não tem limite de level, mais qual a diferença de ser lvl 200-250-300-350?

Etc...

Sendo assim, nada mal se copiasse algumas coisas de outros jogos

Publicidade:

Permissões de Postagem